
Tiago Leifert no comando do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A edição ‘paz e amor’ do BBB19 parece não está agradando muito os telespectadores da atração. Batendo recordes negativos de audiência, o reality show da Rede Globo deixou de ser visto e comentado.
+Após indireta, amigo de Anitta detona ex-marido da cantora e faz revelações chocantes sobre ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com as tentativas da produção do reality em colocar ‘fogo no parquinho’, com paredões fakes, jogos da discórdia e até provocações do apresentador Tiago Leifert, os jogadores decidiram ‘brincar de casinha’ no programa.
O fato é que essa tentativa de manter tudo em paz não agradou o público e audiência da atração tem despencado. Além disso, o reality, que não é mais comentado em lugar nenhum, também perdeu relevância nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Participantes do BBB19 (Foto: Reprodução/BBB)
Segundo estudos revelados pela colunista Keila Jimenez, do R7, o BBB19 não embalou nas redes sociais. Fazendo um comparativo com a edição do ano anterior, o novo BBB passa vergonha. Segundo os dados revelados, nas seis primeiras semanas de programa no ar em 2018, o perfil de ‘BBB 18’ no Facebook recebeu mais de 15,5 milhões de interações. No entanto, nas seis primeiras semanas de programa no ar em 2019, apenas 4,6 milhões de interações, menos de 1/3 do ano anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Paula fica chocada com atitude de Rodrigo e dispara: “Coisa mais sem coração”
O fenômeno é sentido também no Instagram. No ano passado, com o BBB18 no ar, o reality ganhou 1 milhão de seguidores novos. Neste ano, levando em conta a mesma margem de dias, o BBB19 conseguiu apenas 550 mil novos seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os acessos no GloboPlay e as compras de pay-per-view também diminuíram drasticamente e a audiência da atração, segundo dados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, está na faixa dos 20 pontos, uma das piores da história.