BBB19: Globo se manifesta sobre Wanderson após acusações de agressão e estupro e caso repercute

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Vanderson do BBB19 (Foto: Divulgação)

Vanderson do BBB19 (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo se manifestou nesta sexta-feira, 18 de janeiro, sobre o caso de Wanderson, participante do BBB19 que é acusado de agressão física, estupro e importunação ao pudor. Os registros foram feitos por três mulheres, na Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco, no Acre.

+BBB19: Tereza polemiza ao envolver religião e sexualidade e divide opiniões

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa”, disse a nota da emissora.

+Sabrina Sato revela que quer engravidar de novo e já entrega quando vai acontecer

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco (Deam-Acre), Juliana de Angelis Carvalho falou sobre o caso. “A prisão preventiva tem que ter vasta materialidade e, inicialmente, não é este o caso. Neste momento, a permanência dele no programa fica a cargo da emissora. Ele está sendo investigado, não condenado. Avalio todo tipo de prova, principalmente porque os casos ocorreram há mais ou menos dois anos. Estamos levantando testemunhas, fotos, imagens… tudo que possa ser anexado aos autos”, disse a delegada ao jornal Extra.

+Após dizer que se afastará da TV, Fernanda Souza faz anúncio sobre sua carreira e preocupa fãs

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana de Angelis Carvalho, delegada que cuida do caso em Rio Branco, contou que pediu queVanderson Brito seja interrogado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, já que ele está confinado na casa do Big Brother Brasil que fica nos Estúdios Globo.

+Superpai: Wesley Safadão aproveita dia com os filhos e exibe brincadeira diferente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os fatos já estão sendo apurados. São casos que aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, que acusa de violência doméstica com agressão. As outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior. Uma dessas vítimas o acusa de estupro, estamos apurando como tudo aconteceu. O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso, também, é entendido como estupro”, contou a delegada.

Na web, o caso logo repercutiu e fãs do reality show já estão se juntando para fazer campanhas para tirar Vanderson da atração.

Autor(a):

Sair da versão mobile