BBB19: Hana explica por que não teve lágrima em choro da eliminação e choca com revelação


Hana Khalil participou do BBB19. (Foto: Reprodução)
Hana Khalil finalmente explicou o motivo de não ter existido lágrimas durante o seu choro na eliminação do BBB19, na última terça-feira, 05. Em conversa com a repórter Fernanda Keulla, logo após deixar o confinamento ela respondeu aos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao vivo na Record, Xuxa vira assistente de repórter e ela dispara: “Tá bom, querida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu choro de ódio, mas não tem lágrima. Mas é porque eu não tenho e nem produzo muita lágrima”, falou a youtuber, que virou piada para a repórter com a revelação chocante. Fernanda não perdeu a oportunidade.

Hana foi eliminada, chorou, mas não teve lágrimas. (Foto: Reprodução)
“Tá vendo gente, tem uma explicação. Um cristal japonês resolveria a sua situação”, disparou Fernanda Keulla, que citou uma técnica usada por alguns atores em cena para provocar o choro com lágrimas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
MAIS SOBRE O BBB19
Na madrugada desta quinta-feira (7), durante a festa Moda no BBB19, Maycon resolveu conversar com Gabriela sobre o voto da sister no último paredão. “Você me chateou”, revelou a percussionista, relembrando que foi chamada de extremista pelo brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bêbado invade link da GloboNews, xinga ao vivo e reação da repórter impressiona
+ The Four Brasil: Estreia do reality é marcada por problemas na voz de Xuxa e jurada empolgada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vendedor de queijos contou que sentiu Gabriela longe e que previu o voto em sonho: “Você sentiu porque eu não conseguia ficar perto”, explicou a sister.
“Eu fui um cara que fui criado a vida inteira por mulher”, disparou Maycon e Gabriela rebateu: “Isso eu já sei, mas eu ser chamada de ‘extremista’ não é um adjetivo legal, mas esse adjetivo não é só pra mim, vem com outras mulheres negras e isso é perigoso”. O brother disse que falaria a mesma coisa se estivesse fora da casa e Gabriela advertiu: “Você não tá lá fora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maycon se defendeu: “Você é uma pessoa revolucionária, você respeita, escuta, mas põe muito a sua [opinião] em questão”. “Porque eu preciso, sou mulher negra”.
+ Neymar é detonado por apresentador de TV, não deixa barato e dá resposta à altura
+ BBB19: Hana na Casa de Vidro? Boninho é intimado em campanha na internet e público pede resposta
A conversa seguiu e o brother voltou a dizer que a percussionista era revolucionária, assim como o ex-presidente Lula e Gabi pediu: “Me compara com uma mulher negra, toma cuidado”. Maycon demorou para conseguir lembrar e, logo depois, pediu desculpas: “Eu não quis te magoar”.
Pouco depois, Gabriela contou sobre a conversa com Rodrigo e garantiu: “Eu sei que aquilo foi encenação, era tudo o que eu precisava ouvir e falar. Ele sabe que eu não gostei”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.