Na madrugada desta quinta-feira (28), Paula e Hariany conversavam durante a Festa Sétima Arte no BBB19. A estudante revelou que não está se sentido bem e não pretende beber muito.
“Eu não tô na vibe de ficar bêbada”, dispara a goiana que aparentava estar triste com algo. A sister Paula concordou com a amiga e diz: “Eu não tô bem não.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hariany continuou: “Eu não consigo disfarçar. Dá pra ver quando eu tô feliz. Eu fico com a cara totalmente diferente. Tomara que na próxima festa a gente não esteja assim mais.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a sister vai sozinha ao Quarto Diamante, após dizer que está triste. : “Para com isso que você é forte”, disse Hariany aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tocando o terror na Globo, Reinaldo Gottino manda recado para a concorrente ao vivo na Record
A estudante fala mais uma vez sozinha, em frente ao espelho: “Você vai voltar para lá e mostrar que está tudo bem. Tá tudo ótimo”. Enquanto isso, os demais brothers curtem a Festa Sétima Arte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANRLEY ACREDITA QUE ESTÁ NA MIRA
O universitário Danrley em conversa com Tereza durante o dia no BBB, disse acreditar que pode estar na mira de duas participantes do reality: Paulinha e Hariany.
A pernambucana disse que poderia voltar no paredão na eliminação da semana que vem e Danrley descordou acreditando que ele sim é o alvo. Em conversa Tereza disse: Eu não sei o que vai ser. Se eu não ganhar o líder, lá vou eu de novo”. E Danrley respondeu: “Você acha? Acho que não”. E Tereza explicou: “Como não? A desculpa é a mesma: ‘A gente não tem outra pessoa pra votar’.
Danrley então completou o raciocino: “Mas tem eu. Ainda mais que eu já votei na Paula, elas têm total motivo agora pra votar em mim também. E você e a Hariany meio que se resolveram. Eu não julgo, não. Foi a primeira vez que eu votei nelas, mas porque a Paula chegou e me falou: ‘Eu vou votar em você’. Aí eu falei: ‘Tudo bem, eu vou votar em você’. Antes eu não votava nelas. Mas nessa semana com as minhas opções de voto impossibilitadas de receber votos, não tive pra onde correr”.