
Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que estreou o BBB19, Isabella vem se revelando uma das confinadas mais brincalhonas da edição. Dessa vez, o alvo de uma de suas brincadeiras foi Vinícius, que se aproximou da colega junto com Tereza.
+ A verdadeira fama de Faustão, Eliana e Ana Maria nos bastidores da TV causa um choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem perder tempo, o brother colocou a cabeça em uma almofada, o que foi a deixa perfeita para a jovem dar o “bote”. “Não consigo viver mais sem você“, disparou ela, brincando com o rapaz.
+Espelho da Vida: Jurado de morte, Danilo é levado para convento pelo pai
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após esse pequeno ocorrido, os confinados mudaram de assunto na rodinha de conversa. Eles passaram a falar da festa na noite anterior e Tereza revelou que o mineiro teve muita dificuldade para dormir.
PAULA DETONA MAYCON
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabella teve uma conversa um pouco constrangedora com Maycon no BBB19. A mulher não gostou muito das declarações do brother e revelou boa parte do teor da conversa que teve com ele para Paula, que detonou o companheiro de reality.
+O Sétimo Guardião: Neide liga os pontos e desconfia que León é o pai de Luz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amiga, ele disse assim ‘eu falei com Diego também’, cara, eu disse que vou chamar os dois para conversar. Ele falou ‘eu falei com o Diego que se fosse para escolher entre a amizade dele e ficar com você, eu prefiro a amizade dele’“, revelou Isabella.
Paula detonou Maycon no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
“O quê? Ele fez isso? Te expondo!“, respondeu Paula. “Eu não tô entendendo, tá muito cedo para a gente ter esse tipo de conversa”, prosseguiu Isabella, que ainda contou que ouviu o vendedor de queijos dizendo que prefere mulheres morenas.
“Você se agradar de um perfil não é que você está escolhendo entre A e B, é o perfil que te agrada. Ele falou: ‘Eu prefiro até morena’”, revelou. Paula continuou sem se conformar e disparou. “Ai, meu deus, ele é ridículo, ele é orgulho, né?“, dirá.