Na noite desta segunda-feira (11), depois da primeira parte do Jogo da Discórdia com os confinados que não estão no Paredão do BBB19, da Globo. A líder Rízia pegou novas placas na despensa e foi a vez dos emparedados jogarem. Já a sister Carolina pareceu não gostar do comportamento de Danrley.
+Grávida, Tatá Werneck desabafa sobre mudanças no corpo, relata aumento em parte íntima e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Leifert falou sobre o resultado da primeira parte da dinâmica. Em seguida, ele explicou a segunda parte do jogo. Os emparedados colocarão uma placa vermelha no brother que representa o maior problema na casa:
Carolina escolheu Danrley: “Uma pessoa que votou em mim e está me perseguindo em todas as provas. Seja do Anjo, me tirando”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alan preferiu Elana: “Questão de jogo. Hoje fiquei pensando bastante. Pelo fato do voto ser pra mim”.
Tereza deu a placa para Gabriela: “Até hoje eu nunca votei em Gabriela e ela começou a votar em mim desesperadamente e não parou até agora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a Hariany escolheu Rodrigo: “Ele me tirou das brincadeiras e porque ele votou em mim”, explicou.
GABRIELA CRITICA O JOGO DA DISCÓRDIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco antes do programa ao vivo, a sister disse: “Fico mais nervosa com isso que com paredão, acho pior. Não gosto de ficar apontando pros outros, me deixa muito mal”, reclamou Gabriela.
“Às vezes a gente tem que fazer algo que insulta a outra pessoa. Tipo dizer que ela é figurante no jogo, sendo que a gente nem acha isso mas precisa falar o nome de alguém” emendou Danrley. Hariany que também estava por perto, concordou.
Os confinados passaram a noite nervosos com a chegada de uma lousa na sala de estar da casa, indicativo de que Tiago Leifert chamará os brothers para o jogo da discórdia da noite.
