BBB19: Paula diz que “odeia fazer fofoca, mas está adorando fazer leva e traz”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/02/2019 17h48

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)
Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

No BBB, em conversa com Maycon a advogada Paula, disparou que está adorando uma prática que não tem o costume de fazer: “Detesto fazer fofoca, mas estou adorando fazer leva e traz”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Médico de Bibi Ferreira revela a verdadeira causa da morte da atriz e motivo surpreende todos

Os dois conversavam sobre Teresa, que ao que tudo indica, pode ser o próximo alvo de paredão dentro da casa. Maycon riu sobre Paula dizer que gosta de “distribuir” entre as pessoas os assuntos da casa. Mas logo Paula deu uma cortada no vendedor de queijo: “Você é um burro, é um retardado. O que você falou para a Tereza no dia da prova?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Thaila Ayala relembra personagem da Malhação e dispara: “Dá uma agonia”

Maycon puxou pela memória, mas parece não se recordar: “Eu não lembro, não podia falar alguma coisa?”. E Paula completa: “Achei que você tinha falado que sem o Gustavo, ela não tinha mais ninguém”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Paula BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

APÓS POLÊMICAS, PAULA AFIRMA QUE FOI POSSUÍDA POR UM DEMÔNIO DENTRO DO REALITY

Esse BBB19 pode até não ser do jeito que gostaríamos, mas o que não está faltando nessa edição é participantes um tanto quanto estranhos. Nessa tarde de quinta-feira (14) , Paula chegou assustada na cozinha e revelou a Maycon que sofreu uma possessão demoníaca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu comecei a rosnar e lutar para acordar, esse espírito demoníaco precisava sair de mim. Eu conseguir abrir meu olho bem forte e me virar. Aí fui falar com a Hary e comecei a chorar”, contou ela.

A bacharel em direito logo começou contando como foi o sonho: “Eu contei pra Tereza de um sonho meu: entrou um espírito em mim. Um senhora colocou a mão na minha cabeça e pediu para olhar para ela, mas eu não conseguia. Ela falou que ia virar a cara para ver meu olho para orar mais. Eu comecei na vida real, aqui mesmo, batendo a cabeça. Não sei o que aconteceu”. Maycon ouviu a história e acrescentou: “Eu também acordei assustado, sabe assim levantei assustado já“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu comecei a bater a cabeça e ela orando para mim. Eu não consigo fazer aqui para você ver, mas tava com o consciente acordado. Eu queria que ela me ajudasse. Eu acordei e pensei: ‘Que mico’. Mas aí eu tive uma visão de duas senhoras no vidro do meu lado, mas não era ela. Mas uma delas fez cara de capeta no vidro e eu precisei voltar pro meu sonho para continuar, mas quando voltei eu já tava vulnerável. Aí eu notei que eu não tinha dormido ainda, é a terceira vez que isso acontece comigo na vida, eu não conseguia me mover”, disse a sister.

O mineiro curioso perguntou: “Mas você via e não conseguia ter controle? Alguém viu?“. Paula negou, então o vendedor de queijos  sentenciou: “Eu não vi isso, mas vou te explicar o que aconteceu: minha prima começou a fazer umas paradas assim. Mas antes disso, tinham feito trabalhos contra ela perto de casa, em uma encruzilhada. Do nada ela começava a sentir essas coisas perto dela. Eu acredito que no seu caso foi um sonho que você achou que tava acordada, mas tava dormindo“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando achamos que o Big Brother Brasil já teve de tudo, vem a Paula nos mostrar que ainda não temos muito a ver e o BBB19 pode deixar a desejar em uns pontos, mas são interessantes em outros.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.