Paula será intimada pela polícia após deixar o BBB 19 na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

12/03/2019 17h53

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Paula, do BBB 19, terá que prestar esclarecimentos à polícia após acusações de racismo
(Foto: Reprodução/Globo)

Após deixar o BBB 19, Paula será intimada pela polícia para prestar esclarecimentos sobre os comentários que vem fazendo no reality show da Globo. A sister terá que se explicar após acusações de racismo e intolerância religiosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Paulo Pacheco, do Uol, a informação foi confirmada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda declarou que “as investigações estão em andamento no Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância)”.

+ Após assumir namoro com filha de diretor de TV, Laryssa Ayres revela momento íntimo do casal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula virou alvo de inquérito policial após supostas declarações preconceituosas dentro da casa do BBB 19. A mineira, assim como o já eliminado Maycon, já foram criticados pelo público do programa por falas contra algumas religiões.

“De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, disse a polícia à publicação.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ Após anunciar separação, Luana Piovani é flagrada de pijama por Pedro Scooby: “Separar-se com dignidade”

Paula vem soltando declarações apontadas como preconceituosas desde o início da temporada 2019 do BBB. Em janeiro, chegou a dizer que se surpreendeu pelo fato de o autor de um crime não ser um “faveladão”. Depois, discutiu com Gabriela sobre humor negro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Anitta faz desabafo sobre ter beijado Neymar no Carnaval: “Quero esquecer”

IRMÃ DE PAULA DEFENDE A SISTER DAS ACUSAÇÕES
Recentemente, em entrevista ao jornal O Globo, Mônica Von Sperling, irmã de Paula, saiu em defesa dela. “É impossível ela ser racista porque somos de uma família de ascendência africana. Ela, inclusive, teve dois namorados negros. Sobre a questão religiosa, apesar de sermos católicos, já frequentamos centros espíritas e igrejas evangélicas. Isso não existe”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.