BBB19: Rízia diz já ter pensado em suicídio duas vezes e motivo choca

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/01/2019 22h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rízia no BBB19 (Foto: Div
Rízia no BBB19 (Foto: Divulgação)

Rízia no BBB19 (Foto: Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira, 17 de janeiro, no BBB19, Rízia e Gabriela desabafaram sobre os problemas que enfrentaram por conta do racismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB19: Tereza diz que loira sofre racismo e gera polêmica

As duas estavam explicando para Isabella o motivo de não existir ‘racismo inverso’ quando Rízia revelou que já pensou em tirar a própria vida duas vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex de Biel, Duda Castro levanta rumores de affair com Neymar e polêmica vem à tona

+Band divulga primeira imagem de seu novo programa, O Aprendiz

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Pensei duas vezes em tirar minha vida”, confessou Rízia. “Eu pedia socorro, falava pra minha mãe que eu não aguentava mais. Mas eu não queria demonstrar, queria ficar só. Você tem o pensamento de tirar a própria vida duas vezes e passa por tudo isso, daí você pensa em toda força psicológica que tem e não sabia”, desabafou a sister.

+Após ser atacada por governo de Bolsonaro, Gisele Bündchen receberá prêmio em Hollywood

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Detalhe rouba a cena e fãs especulam nova gravidez de Sheron Menezzes

MAIS SOBRE BBB19

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tereza polemiza no BBB19 (Foto: Divulgação)

Tereza polemiza no BBB19 (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 17 de janeiro, no BBB19, Tereza deu o que falar ao fazer um comentário polêmico sobre racismo. A sister estava ouvindo Rízia e Gabriela relatando os casos de racismo que já sofreram quando afirmou também ser vítima.

Tereza afirmou que elas não sabiam como “mulheres loiras de olho claro passam por racismo”. Gabriela discordou da amiga e logo disse: “Isso não é racismo. Racismo é um sistema de opressão. Existiria racismo inverso se existissem navios ‘branqueiros’, que escravizassem as pessoas brancas por mais de 300 anos”, explicou Gabriela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rízia então complementou: “Você, branca, não vai acontecer como rola comigo, se eu entrar numa loja de rica ser seguida por um segurança”.

Tereza então corrigiu a sua fala e explicou melhor o que estava tentando dizer. “Ai gente, tantas vezes que eu ouço as pessoas dizerem que eu não vou querer sair com fulano se ele não tiver um carrão, e já acham que a gente é interesseira, ou prostituta”.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.