
Rodrigo foi alvo de reclamações no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo foi alvo de reclamações dos brothers na casa do BBB19 nesta quinta-feira (17) e decidiu desabafar. Mesmo assim, os colegas de confinamento continuam a reclamar.
+ Grávida, atriz Sabrina Petraglia tem encontro imensurável na Globo e chora
O brother aproveitou o almoço com os brothers para falar com todos sobre a convivência: “E não é legal, é só falar ‘Rodrigo’ eu vou levantar, vou dar o tempo da pessoa dormir. Porque é assim, é competição e está tudo bem ser competição, mas a gente não precisa invadir o espaço do outro. Eu não queria roncar e estou roncando. Mas eu acho que a gente pode muito bem, de uma maneira respeitosa e harmônica, tratar as questões do outro que fogem da questão do jogo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O carioca ainda continuou a falar com os outros confinados: “Eu sei que está todo mundo no limite, foi uma madrugada muito sacrificante, mas a gente pode fazer esse exercício de não ir além, principalmente na questão física, porque foi. Eu acho importante falar”.
Gustavo se manifestou, pediu desculpas e ainda completou: “Estamos juntos na coisa do ronco”. Isabella conversou com o brother e todos concordaram com o ponto de vista dele, que afirmou: “Tem que ser falado, falar é bom para a gente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, na área externa, Vinicius e Isabella repercutiram o desabafo de Rodrigo. A estudante de medicina ponderou: “É chato para quem ronca, é chato para quem é incomodado”.
Gustavo participou do assunto e conversou com Alan sobre a situação. Vinicius respondeu para a sister: “E eu, que não tenho nem cama”. A confinada devolve: “Nem eu amor, eu não tenho cama, pode ficar com a minha cama, não durmo nela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brothers criticam ronco de Rodrigo no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)
Hariany também entrou no assunto e ouve da potiguar: “Não tem como dormir no meu quarto, tem que dormir no chão, no outro quarto. Só não dá para ficar acordado. A gente tem que entrar em um consenso, eu sou do ditado dos incomodados que se retirem. Então fui lá para o quarto, peguei dois edredons e fui para a cama da Paula esperando ela chegar. Ela não chegou e eu dormi, mas a minha cama estava feita lá”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine é criticada por atitude e dá resposta atravessada
Na continuação da conversa, Isabella voltou a falar sobre o episódio: “Mas vamos entender que o pessoal do outro quarto não está conseguindo dormir. Mas é bem óbvio quem foi. Na casa só estava eu, Maycon, Darnely, ele”.
Vinicius, então, perguntou: “Quem dorme do lado dele?”. A sister respondeu: “Gustavo”. E olhou em seguida para o brother: “Foi você?”. O médico contou que chamou Rodrigo durante a madrugada primeiro com uma almofada e depois chamando.
Os confinados falaram sobre o que aconteceu e o paulistano se justificou: “Isso eu não fiz”. O grupo prestou atenção na Prova de Resistência e Diego retomou o assunto: “A gente tem que entender outra coisa também, ele não tem culpa do ronco, mas tudo é uma questão de logística. A Isa foi deitou no quarto das meninas, eu fui deitar lá um pouquinho”.
E completou: “Tudo isso, dele roncar, alavanca várias coisas para todo mundo”.