
Babu volta a trocar farpas por causa de comida no BBB20 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comida volta a ser assunto de briga no BBB20
O clima no BBB20 não anda nada agradável. Diante das situações recentes dentro do reality show da TV Globo, os participantes resolveram não tolerar mais nada e vem rebatendo qualquer tipo de desaforo. Manu Gavassi, por exemplo, não aguenta mais a atitude de Babu reclamar da divisão da comida da xepa.
+Lembra dela? Respire fundo, pois, o jeito como ela está hoje em dia vai te surpreender
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de o assunto ter parecido se encerrado, o emparedado da semana resolveu novamente questionar o que estava acontecendo na cozinha. Na sala de estar do BBB20, Manu Gavassi estava conversando com Pyong, Rafa, Gizelly e Marcela sobre a situação. “Quer fazer as coisas por rebeldia? Faz. Eu apoio, sou rebelde também. Mas banca. Fala: fiz só para a gente mesmo e vocês que se virem”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A médica afirmou que “não precisa fazer nada aqui dentro” e o hipnólogo completou “As pessoas mesmo se queimam”. Pyong continuou falando que o ator está sendo muito influenciado por Lucas e Prior. “Sabe o que eu fico triste? Não era para acontecer isso. O Babu não ia reagir dessa forma se não fosse por influência dos meninos”, revelou o participante do BBB20.
Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Babu durante discussão por causa de arroz (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante conversa com Manu, a advogada do BBB20, Gisely, afirmou: “Ele era para ficar nesse jogo um tempão, mas desse jeito não vai durar muito não”. Ela ainda complementou: “Ele virou minha terceira opção por causa dos barracos”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Público quer mais treta no programa
O fato é que apesar de muitos não gostarem do Lucas, por conta de alguns comentários infelizes dele, ele vem movimentando o jogo com os seus atos de um verdadeiro vilão, então, como o público quer ver a casa pegar foto, muitos optaram em votar em Victor Hugo, que é considerando a planta da casa, ou o pombo, como Felipe o chamou na votação do domingo passado.