Polícia no BBB20? Bianca Andrade e Flayslane terão que prestar depoimento a delegada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/02/2020 19h35

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bianca Andrade e Flayslane terão que prestar depoimentos (Foto: Montagem/TV Foco)
Bianca Andrade e Flayslane terão que prestar depoimentos (Foto: Montagem/TV Foco)

Bianca Andrade e Flayslane terão que prestar depoimentos (Foto: Montagem/TV Foco)

Bianca Andrade e Flayslane não fazem ideia da polêmica em que se envolveram no BBB20

O ex-BBB Petrix Barbosa durante o seu depoimento a delegada Catarina Noble, da Delegacia de Amparo à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, “não reconheceu que teve malícia em seus gestos”, no BBB20 contra Bianca Andrade e Flayslane e por conta disso, a delegada decidiu que irá precisar dos depoimentos de Bianca Andrade e Flayslane.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-BBB e o advogado dele decidiu que não iria falar com ninguém da imprensa. Ele está sendo investigado em relação as acusações de assédio contra Bianca e Flayslane no reality global. Em entrevista ao UOL, a delegada contou que “a pessoa sempre busca minimizar”, se referindo em relação às acusações contra o ex-BBB.

+Luciano Huck deixa a Globo, casamento com Angélica é abalado e situação sai do controle: “Não vai ter sucesso”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Passada! Viviane Araújo surge com micro-biquíni e deixa escapar parte íntima: “É grande”

Mas calma, apesar da delegada querer ouvir Bianca Andrade e Flayslane, a polícia não irá entrar na casa do BBB20, como chegou a ser especulado. Tanto Bianca, como Flayslane vão ser escutadas após a saída das mesmas do reality.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Petrix foi acusado de assédio em dois momentos durante o seu confinamento na casa do BBB20, primeiro foi quando aconteceu a primeira festa, onde ele foi acusado de assédio depois que chacoalhou os peitos de Bianca, que na oportunidade estava embriagada. Já em uma outra festa, ele foi acusado de esfregar as suas partes íntimas em Flayslane.

Apesar de Petrix preferir se manter em silêncio, a assessoria dele se manifestou e disse que o atleta “se colocou à disposição para contribuir com as autoridades em elucidar os acontecimentos ditos polêmicos”.  A assessoria ainda finalizou dizendo que “o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso Pyong

Catarina Noble, vale dizer, é a mesma delegada responsável por investigar as acusações feitas contra Pyong Lee, que na última festa teve comportamento assediadores contra Marcela e Flayslane.

Petrix e Pyong Lee Assédio

Pyong Lee está sendo investigado pela polícia (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.