BBB20: Brother toma coragem e expõe tudo sobre sexo com outros homens

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
BBB20

Victor Hugo abriu o jogo sobre sexualidade no BBB20 e deu o que falar (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A segunda no BBB20 foi movimentada e contou com declarações picantes e inesperadas dos brothers

Nesta segunda- feira, 27 de janeiro, Bianca Andrade, a Boca Rosa, o modelo Guilherme e o psicólogo Victor Hugo resolveram fazer confissões picantes no BBB20 e deram o que falar.

Tudo começou quando a blogueira abriu o jogo sobre a sua sexualidade: “Não sei se sou hétero ou bissexual. Bissexual é ser ou estar?”, perguntou ela para Victor Hugo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem demora, o psicólogo fez uma revelação pra lá de picante: “É ser. Já fiquei com menina. Gosto, mas gosto mais de fazer [sexo] com homem”.

Ele ainda continuou sua confissão e falou que sentia o mesmo quando estava se relacionando com uma menina ou quanto estava se envolvendo com um menino. “Eu estava com uma menina e não era muito diferente de que com menino. Meu namorado eu amava de forma muito intensa. Eu desejava a menina, mas bem menos. Eu já peguei uma drag”, disparou o brother.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois, Victor Hugo explicou com mais detalhes sobre ser assexual: “Assexuais são pessoas que não sentem atração sexual, mas sentem atração romântica. Não fico com vontade de ter relação que seja mais íntima. Sou assexual birromântico demissexual”.

Victor Hugo no BBB20 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Demi é a pessoa que espera o amor da vida dela. Eu não foco em um sexo específico, vejo as pessoas iguais. Mas pode ser que eu mude durante a vida”, explicou o confinado no Big Brother Brasil.

O modelo Guilherme, que estava participando da conversa, aproveitou para dar o seu parecer sobre o assunto.  “Você pode misturar homem e mulher. Passei minha vida inteira sem saber isso. Passei a vida inteira tentando ser o machinho. Hoje eu faço o que quiser, danço o que quiser”, disse ele, que ainda ponderou não ser gay, mas que não teria problema nenhum se fosse: “Eu não teria problema em ser gay, mas não sou”, finalizou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Sair da versão mobile