
Momento em que Petrix supostamente teria empurrado Pyong Lee no BBB20 (Foto: Reprodução/ Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Petrix decide abrir o jogo após participação polêmica no BBB20. Ele comentou sobre a queda de Pyong durante o último Big Fone.
Petrix Barbosa, que foi o segundo eliminado do BBB20 com rejeição, decidiu abrir o jogo durante o A Eliminação, do Multishow. Ele comentou mais sobre aconteceu a queda no polêmico Big Fone que ele disputou com Pyong Lee.
No dia da dinâmica, o público se revoltou com Petrix e acusou o ginasta de agredir Pyong durante a corrida para atender o telefone. Assim sendo, a produção do reality precisou intervir e a cancelou a Prova Bate Volta que seria realizada no dia posterior. Já o paredão se tornou quádruplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- BBB20: Felipe é ignorado na casa e se preocupa após informações vazarem: “Queimaram a gente”
- BBB20: Após choro, Bianca revela sentir pena de Hadson e gera revolta ainda maior
Na sua justificativa ao Multishow, Petrix revelou que não houve violência da sua parte. “De jeito nenhum. A gente correu pau a pau. Aquilo passou para mim em 3 milésimos”, iniciou.
Ainda de acordo com o ginasta, o hipnólogo teria tropeçado. “Pelo que eu olhei depois, e que ele falou que tropeçou, eu senti que ele tropeçou na subidinha e quando minha mão estava aqui já deu no ombro dele”, contou ainda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Petrix falou que ombro de Pyong estava em cima. “Não tinha como eu empurrar o ombro dele normalmente. E assim que acabou fui falar com ele, que a gente deu o sangue. Porque era a minha chance. Eu não queria indicar alguém, queria a minha imunidade”, disparou.
Ginasta implora perdão em rede nacional
Petrix foi o convidado desta quarta-feira (05) do Mais Você, na Globo, para falar sua participação no reality. Entrevistado por Patricia Poeta e Fabrício Battaglini, o ex-BBB comentou as polêmicas vividas no BBB20 e pediu perdão no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ginasta relembrou seus momento no programa e pediu desculpas. “Se eu magoei alguém, intencionei alguém, o namorado, o pai, algum telespectador, eu peço desculpas, um milhão de vezes perdão, porque esse não sou eu”, se defendeu Petrix.