
Felipe Prior está no Quarto Branco do BBB20 (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tão temido Quarto Branco está prestes a começar no BBB20 e os telespectadores estão pavorosos
Nesta sexta- feira, 06 de março, o tão temido Quarto Branco terá o seu início no BBB20 e os telespectadores da atração já estão enlouquecidos com a novidade.
O apresentador Tiago Leifert relevou na noite da última quinta- feira, 05 de março, que o quarto monocromático será um castigo do mostro, diferente de quando ele aconteceu na nona e décima edição do reality, quando foi um castigo do big fone. O indicado pelo vencedor da prova levará duas pessoas com ele para o temido castigo, e somente ao chegar lá que eles saberão das consequências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os três castigados irão automaticamente para o paredão, que não terá bate-volta, e será quíntuplo, junto ao mais votado da casa e ao indicado do líder, que atualmente é Pyong. Caso alguém desista do castigo, a pessoa irá automaticamente para o paredão, e salvará os outros dois, tendo assim um paredão triplo, também sem a prova de livramento.
Consagrada como o Anjo da Semana, Ivy indiciou Felipe Prior para o quarto branco. Marcela e Thelma até insistiram para ir ao Quarto Branco devido a vivência que tem trabalhando em hospital, no entanto, a mineira não conseguiu e colocou o seu rival no jogo no castigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem hesitar muito, o arquiteto chamou Gizelly Biscalho e Manu Gavassi para o confinamento que é o maior terror dos participantes do reality show da Rede Globo.
O Quarto Branco, aliás, é repleto de polêmicas e já causou várias controvérsias no programa
Apesar de ser amado por muitos e pedido todos os anos, o quarto branco aconteceu somente três vezes durante as vinte edições do reality show, e volta agora com sua quarta aparição. Duas vezes aconteceram no mesmo ano, durante o BBB9, e novamente no ano seguinte, no BBB10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, devido à forma como o castigo se dá, confinando os já confinados em um quarto menor ainda, que tem todos os objetos e paredes da mesma cor, o branco, o programa já foi acusado inúmeras vezes de estar torturando os participantes em rede nacional, e chegou até mesmo a ser investigado pelo Ministério Público, tendo o caso arquivado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE