
Carla Diaz, conversou com seus amigos, João Luiz e Camilla de Lucas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Diaz, conversou com seus amigos, João Luiz e Camilla de Lucas
Na madrugada de hoje, durante uma conversa, na área externa do BBB21, Carla Diaz espiculou os seus aliados, João Luiz e Camilla de Lucas, sobre Sarah e Arthur. A loira reagiu com estranheza o comportamento da brasiliense pra cima de seu crush.
Na última festa do BBB21 da TV Globo, quando todos curtiam o momento do líder Rodolffo, Carla Diaz assistiu tudo do quarto secreto e confessou aos seus amigos que viu Sarah se aproximando de Arthur de um jeito diferente de quando a atriz estava em confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tadeu decretando FIM, gemido de Gracyanne e +1 briga: 3 bombas incendeiam a madrugada do BBB25 após eliminação
● Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, revela que sua filha foi ameaçada por público: “Não ouse provocar”
● Kerline Cardoso gera ‘crossover’ do BBB21 com BBB22, é desenterrada por internautas e vira meme na web
Atriz, sente ciúmes de Arthur e questiona investidas de sister (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz, sente ciúmes de Arthur e questiona investidas de sister
No instante, Carla Diaz, questionou: “Eu estou viajando ou a Sarah deu em cima do Arthur?”. Logo, em seguida, Camilla de Lucas e João Luiz de imediato negou as possíveis desconfianças que a atriz estava tento das investidas da sister.
Carla Diaz, ainda insatisfeita com a afirmação de seus amigos, continuou: “Eu estou falando bem sério. Eu senti isso”, na sequência, novamente a influencer negou quaisquer acontecimentos do tipo, e disse: “Eu não vi”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o professor perguntou a Carla Diaz se realmente ela viu e/ou ouviu algo, logo, ela respondeu, na dúvida e se justificando que não conseguiu captar bem a informação por ser ‘lenta’: “Eu estou falando pelo o que eu vi. É que eu sou muito lenta”. João, também afirmou que não viu nada: “Amiga, eu não vi nada. Sério mesmo”.