Ana Clara se estressou com a moleza dos brothers
Na tarde desta terça-feira (15), Ana Clara comandou uma ação de patrocinadora dentro da casa do BBB22. Porém, em certo momento, ela perdeu a cabeça com os brothers e, sem medo de ser feliz, deu o maior esculacho neles ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gincana, os confinados precisavam se dividir em dois grupos para que o almoço especial fosse liberado. Mas eles se enrolaram e demoraram para se decidir, enfurecendo Ana Clara.
+BBB22: Paulo André corre risco, toma atitude radical e deixa o público em choque: “O tombo é certo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bora! Ainda tem mais uma rodada, assim a gente vai ficar aqui até de noite. À noite tem coisa mais importante para fazer. […] Vou deitar ali, tá? Enquanto vocês escolhem”, disparou Ana Clara, no telão montado na área externa da casa mais vigiada do Brasil.
No Twitter, Ana Clara foi aplaudida pelos fãs do reality, recebendo uma chuva de elogios: “Ela tá certa, esse povo é muito mole”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB22: Brother participam de gincana de patrocinadora sob o comando de Ana Clara (Foto: Reprodução/Montagem)
Após muita demora, e muita indignação de Ana Clara, o elenco do BBB22 finalmente conseguiu desbloquear o almoço e estão tendo uma tarde maravilhosa dentro do reality global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após perder a cabeça, Laís se desculpa
Na noite da última segunda-feira (14), rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB22, e, pra variar, Laís e Arthur Aguiar brigaram mais uma vez. Sendo assim, a médica se exaltou e acabou gritando com o famoso, que continuou a rebater sem alterar o tom de voz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na manhã desta terça-feira (15), Laís decidiu usar seu tempo no Raio-X para se desculpar pelo ocorrido: “Ontem, no jogo da discórdia, fiquei mal por algumas coisas que aconteceram. Durante toda a minha fala, o Arthur me interrompeu. E ele falava alto e, consequentemente, eu aumentava meu tom de voz também. Não gosto de falar alto com ninguém. Não só aqui dentro, como aí fora, principalmente. Nunca falei alto com ninguém”, se justificou.