Natália se sente culpada pela expulsão da colega
Na área externa da casa do BBB22, Natália se reuniu com Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Laís, Paulo André e Eliezer para conversar sobre a situação envolvendo Maria, que foi expulsa após agredi-la com um balde no Jogo da Discórdia da noite de segunda-feira (14).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Após a expulsão, mãe de Maria se pronuncia: “Consequências de seus erros”
Mesmo com todos vendo o que realmente ocorreu, Natália, na hora, tentou amenizar a situação dizendo para Tadeu Schmidt que não se sentiu agredida. Foi aí que Tiago deu um conselho para a amiga:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenha medo de falar: ‘Me senti agredida’. Não tenha medo. Isso também é cuidar de você. É aquilo que a gente conversou outro dia. Não é sobre o outro, é sobre você”, disse o neto de Silvio Santos.
Pedro Scooby, por sua vez, também deu uma dica para Natália: “Isso não tem a ver com você se vitimizar. O fato de você reivindicar algumas coisas não quer dizer que você está se vitimizando. Então, quando tiver que falar alguma coisa e você estiver na razão, tem que falar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB22: Tiago Abravanel aconselha Natália (Foto: Reprodução)
Ainda na conversa, Natália fez uma análise da situação: “Tudo que acontece nessa casa tem a ver comigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Discordando da amiga, os meninos falaram que ela devia ficar mais calma e reafirmaram que ela não era culpada da expulsão da sister.
“Levanta sua cabeça”, disse Pedro Scooby e Eliezer ainda ponderou sobre a ficante: “Ela sai do 0 para 100 muito rápido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Irritada, Maíra Cardi detona Globo e critica Tadeu Schimidt: “Cadê a educação?”
Natália reage a expulsão de Maria
Quando o Big Boss anunciou que Maria havia sido desclassificada do jogo por agressão, Natália estava com Lucas na cozinha da Xepa. Ao assimilar a informação, a sister se desesperou e Gustavo tentou tranquilizá-la: “Mas fique bem, você até falou, tentou minimizar…”.
Natália, chorosa, alegou que não desejou a expulsão da sister e por isso mesmo disse ao apresentador, durante o Jogo da Discórdia, que não havia ocorrido nenhuma agressão.
“Tanto que na hora eu não queria que ela fosse desclassificada, tanto que quando o Tadeu [Schmidt] falou eu disse assim: ‘Não, ela bateu, tá meio que doendo e tal, mas está tudo bem, não tem problema, acontece e eu imaginei que por ela ser pequenininha, ela não estava conseguindo’”, disse Natália.
Gustavo então afirmou: “Os caras reavaliaram a imagem e viram que não devia ser só isso”. “Eu estou me sentindo mal”, desabafou Natália. “Não fique. Você não tem culpa nenhuma!”, consolou o advogado.
