A recém chegada conta aos colegas do Quarto Lollipop que vê espíritos e eles saem correndo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Larissa, compartilhando experiências com Vyni, aproveitou para contar causos assustadores durante a noite e disse que, em uma noite fora do BBB22, ela acordou sentindo a presença de espíritos: “Quando foi de madrugada, eu acordei e a porta estava escorada. Quando acordei já acordei sentindo aquela presença, aí eu olhei pra porta e vi uma pessoa em pé olhando para mim’’. Ela ainda relatou que chamou por uma pessoa, que não apareceu, mas de repente ela viu uma pessoa de pé: ”Tássio? Não respondeu. Tássio? Não respondeu de novo. Ai eu disse não é Tássio. Ai eu deitei, quando virei já não estava mais. No dia seguinte aconteceu uma coisa ruim comigo’’.
BBB22: Brothers se assustam com histórias de terror de Larissa e Vyni (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Larissa ainda compartilhou com os confinados que teve uma sensação quando seu tio foi preso. ’’Estava mexendo no celular e o rádio começou a falhar. Eu parei olhei para o som e ele falhando, eu voltei a mexer no telefone e vi uma pessoa em pé no pé da cama do meu tio. Aí eu olhei e não estava mais lá, e voltei e vi de novo, quando olhei ela permaneceu lá. Era um aspecto de menina pequena. Ai na hora foi a minha primeira aparição’’. Logo após, a influenciadora digital contou que o tio foi apreendido e a avó recebeu uma ligação com a notícia e seguida.
Vyni também compartilhou histórias sobrenaturais. O bacharel em direito contou para os amigos um enredo envolvendo os avós: “Desde criança eu sempre fui muito sensitivo em relação a essas coisas. Não muito de ver, mas de sentir. De entrar no ambiente e sentir a energia. Acho que já contei a da rede quando eu era criança. Na infância dormíamos na cama de casal minha vó, meu avô e eu no meio. Só que meu avô precisou fazer uma cirurgia e quando eu era criança eu chutava muito, sempre fui muito hiperativo. Meu avô estava operado e eu não podia dormir no quarto porque eu ia chutar’’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vyni continuou a declaração: ’’O que aconteceu foi: no meu quarto tem entorno de rede, então ela ficou suspensa entre a cama pra eu dormir na rede em cima da cama e mainha me botou para dormir. De madrugada, Mainha foi me olhar na rede e quando ela olhou ‘cade eu?’ Isso, a rede era muito alta e eu não estava lá. Eu era criança e não vi isso acontecer. Ela entrou em desespero, chamou todo mundo lá em casa. Entrou alguém aqui dentro e levaram o menino. Sabe onde eu estava? Eu tava em baixo da cama dormindo, sem uma marca, sem um arranhão e eu nem era batizado nesse dia’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Vyni contou para Larissa e para os outros a teoria das 3h: ’’Aqui está meio bagunçado porque a gente dorme no mesmo horário, mas quando eu durmo lá em casa eu sempre acordo no mesmo horário, que é próximo de três horas da manhã. Exite uma explicação mística para as três horas. Acho que todo mundo sabe, né? Brunna sabe. Todo sabe, né’’. Negando, a bailarina disparou: “Eu não sei’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A teoria das 3h
Assim que Vyni foi contar a teoria, Larissa o interrompeu: ’’Porque três horas…’’, começou o brother e a recém chegada completou: ’’É a hora dos espíritos’’. O cearense então deu uma aula sobre religião e crenças: ’’É a hora que o véu entre os mundos ele cai. No cristianismo acredita-se que Jesus Cristo faleceu às três horas da tarde. Por isso que o terço da misericórdia é três horas da tarde. Então, as três horas da madrugada é como se fosse uma blasfêmia, uma ofensa as três da tarde. Tipo, um deboche a morte de Jesus Cristo. Acredita-se espiritualmente que a hora dessa passagem entre os mundos fica mais evidente.”
’’Ai eu já pensei logo: paralisia do sono. E eu queria acordar e não conseguia. Quando eu abri o olho e olhei para o lado da cama, eu vi uma silhueta, não dava para distinguir o rosto humano. Só que eu não conseguia falar. O que me deixou assustado na hora: não era um rosto que parecia humano, mas dava pra identificar algumas feições e a pessoa riu’’ finalizou Vyni, deixando Brunna apavorada com as histórias, se escondendo debaixo das cobertas. Bem neste momento, a produção apagou a luz do quarto e todos, menos Eliezer, saíram correndo.