Tiago Abravanel alerta Jade Picon sobre prioridades no jogo
Após a tensa formação de Paredão do último domingo (6), Tiago Abravanel foi conversar com a líder Jade Picon. No bate-papo, o neto de Silvio Santos refletiu sobre as prioridades da influenciadora digital no BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a ida de Douglas Silva ao Paredão, Tiago Abravanel afirma que ele e Jade Picon correm perigo por terem sido bem próximos no início do confinamento: “Agora foi o DG, o próximo pode ser o Scooby, depois pode ser o PA, depois pode ser eu, e talvez a última seja você”.
+BBB22: Jade Picon é esculachada pelo irmão na web: “Não vou ficar mais do seu lado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telespectadores e internautas ficaram com as opiniões bem dividas sobre as atitudes de Jade Picon. “Se não acordar agora, e espero que ele se manque que Jade não é amiga de ninguém”, opinou um fã do reality. “Jade cagou”, postou outro seguidor. “Tiago! Deixa a moça bonita que fala bem igual político se lascar”, aconselhou mais um.
BBB22: Jade Picon detona brothers (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jade Picon detona colegas
Jade Picon, ao votar em Arthur Aguiar, surpreendeu ao público, aos colegas e ao próprio ator, movimentando o jogo. Após a formação de Paredão, onde o famoso está na berlinda com Douglas Silva e Naiara Azevedo, a jovem empresária foi para o Quarto do Líder com Bárbara e Laís e detonou a postura de alguns brothers, como Eli e DG.
“Eles falaram: ‘Eu vou votar nessa pessoa, porque ela não vai receber nenhum voto’. Gente, isso não se faz, não tem coisa mais pesada. É que nem lá fora, como cidadão, qual a nossa coisa na democracia que assegura que nosso direito como pessoa vai ser feito? Nosso voto”, começou Jade Picon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ticiane Pinheiro surge com César Tralli, expõe dificuldade e confirma desfecho: “Dêem valor”
Ainda continuou: “Aí você chega aqui (dentro do BBB), pega seu voto e faz assim? É que nem chegar lá fora e votar em branco, aí acontece merd* e você fala: ‘Que demais’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Concordando com a amiga, Bárbara acrescentou: “Todo mundo já entendeu que todo mundo gosta de todo mundo, mas a gente tem que escolher”. “Mas a justificativa: ‘vou votar nessa pessoa, porque eu sei que ninguém vai votar nela é uó”, finalizou Jade.