Tadeu Schmidt explicou ao público medidas de segurança para evitar que vírus se alastre no BBB22
Na última quarta-feira (09), Eliezer acabou beijando Natália durante a festa do BBB22, e ao contar para Maria o que havia ocorrido, a sister falou que não se importava, a não ser pelo fato dele estar com herpes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E logo depois da declaração da atriz, os internautas passaram a reparar na ferida que o brother possui em seus lábios e comentaram a atitude de Eliezer em ficar beijando as colegas de confinamento, já que o herpes é uma doença altamente contagiosa.
EXPLICAÇÃO
E durante o programa de ontem (10), o apresentador do reality, Tadeu Schmidt fez um comentário em relação a polêmica, dizendo que a produção do reality estava ciente e que a equipe médica do BBB22 já havia entrado em ação para evitar que os demais participantes sejam contaminados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós fomos ouvir a equipe médica da Globo sobre o assunto. Eles explicaram que o herpes é uma doença viral e frequente na população. Quanto está em uma fase aguda, isto é, com a presença de lesão, como é o machucado na boca do Eliezer, devemos tomar alguns cuidados”, falou o apresentador.
Tadeu Schmidt então, explicou que entre os cuidados que devem ser tomados está o não compartilhamento de objetos pessoais e também evitar beijar. Eliezer então, foi orientado pela equipe médica do BBB22, porém, pelo visto não seguiu as recomendações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu então, garantiu que Eliezer mais uma vez será relembrado dos cuidados que ele deve ter para evitar o alastramento da doença nos seus colegas.
Eliezer está com herpes (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
