Tadeu Schmidt fala mais do que deveria no jogo da discórdia e enterra espontaneidade de dinâmica no BBB22

Tadeu falha ao fazer adendo de dinâmica da discórdia e acaba por influenciar no livre arbítrio dos confinados no BBB22
Tadeu Schmidt tem saído melhor que a encomenda. O público achava que após a saída de Tiago Leifert como apresentador fixo do Big Brother Brasil, nada seria como antes, mas acabaram por ser surpreendidos com a desenvoltura, digna de elogios, do novo apresentador do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mostrando que sabe dominar e comandar uma atração com um elenco preguiçoso, Tadeu Schmidt dá aquelas cutucadas e broncas relevantes no ao vivo, para que os brother se movimentem no BBB22.
Durante a noite desta última segunda-feira, 28 de Fevereiro, na dinâmica mais aguardada da semana, o bendito “Jogo da Discórdia”, que vem sendo o único resultado positivo da temporada para fazer os confinados do clima ‘paz e amor’ realmente se movimentarem, Tadeu Schmidt ficou marcado por um erro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt falou demais, ao explicar a dinâmica e tocou num ponto, que de certa maneira, acabou por influenciar os participantes da casa mais vigiada do país.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Tadeu Schmidt influenciou brothers em dinâmica com comentário desnecessário (Reprodução/ TV Globo)
A dinâmica era simples: os participantes do BBB22 tinham que indicar nomes de colegas para serem respectivamente o protagonista, o antagonista, o coadjuvante e o figurante, de maneira que a história da casa fosse contada como se fosse uma peça, ou um filme.
No entanto, ao explicar a dinâmica, Tadeu Schmidt fez uma orientação não muito pertinente, tirando assim, o livre-arbítrio das reações da brincadeira, que poderiam surpreender de outra forma. “Se ninguém se colocar como protagonista, eu vou ficar muito decepcionado. Mas vocês podem ficar à vontade. Se você não acha que é protagonista, paciência”, afirmou o apresentador, dando dica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
UM BROTHER NÃO SE DEIXOU LEVAR
Por conta dessa ressalva, todos integrantes do confinamento se colocaram como protagonista da edição. Ah, valha-me! O único que não seguiu o adendo de Tadeu, e foi bastante perspicaz, foi o surfista Pedro Scooby, que optou por dar título de protagonista ao amigo, Paulo André, o P.A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dinâmica terminou por ser sem graça, parada e ao mesmo tempo só houveram dois destaques incomuns, que nem geraram tanta discórdia assim. O caso de Linn Da Quebrada que foi a mais votada como antagonista, uma espécia de vilã, bem diferente do que o público pensa aqui fora dela, e claro, Vyni ganhou mais votos como figurante, por ser uma ‘planta’. Isso o público concorda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: [email protected]