O BBB22 termina na noite desta terça-feira (26) e Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam a preferência do público
Finalmente chegou o dia tão esperado de sabermos quem levará a bolada de R$1,5 milhão para casa e o título de grande campeão do BBB22. Apesar de vários famosos estarem se organizando e puxando votos para Paulo André, ao que tudo indica, nada vencerá a Padaria de Arthur Aguiar, que aparece como líder na maioria das enquetes espalhadas pelos sites e portais na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a enquete aqui do TV Foco, Arthur Aguiar venceria a disputa com 61,69% dos votos. Paulo André aparece em segunda colocação, com 27,36% e Douglas Silva está na lanterna, somente com 10,95% de aprovação dos telespectadores do BBB22.
+BBB22: Linn da Quebrada assume erro, confirma maldição na casa e esculacha Eliezer: “Não podia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a enquete do maior portal da internet, o UOL, as coisas não estão muito diferentes. Arthur Aguiar deve se consagrar campeão com 67% de favoritismo. Paulo André surge com 28,37% e Douglas Silva ficaria em terceira colocação com 4,02%.
Parece que a Padaria realmente venceu e que na noite de hoje, Arthur Aguiar, considerado o melhor jogador da edição por entendedores do assunto, como Tiago Leifert e Sonia Abrão, será realmente o primeiro integrante do grupo Camarote a vencer o reality global.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Finalistas relembram seus piores momentos dentro do BBB22
Na noite da última segunda-feira (25), Tadeu Schmidt bateu um papo com Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva e questionou a cada um deles qual havia sido o pior momento vivido dentro do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem começou a discursar foi Arthur Aguiar, que afirmou que seu momento mais complicado foi um desabafo que fez com Tiago Abravanel durante uma festa, onde chorou muito. De acordo com o marido de Maíra Cardi, a situação foi muito complicada pois não conseguia entender o motivo de não conseguir acessar outras pessoas.
BBB22: Finalistas se reúnem para conversar com Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após, Douglas Silva explicou que seu momento foi durante um Jogo da Discórdia, em uma semana que ele já estava emparedado e recebeu várias plaquinhas, ficando sem entender. “Eu fui o contrário do Arthur. Sempre tive acesso a todas as pessoas. E todas que me puxaram e me deram as placas, eu não entendia. Ficava pensando: ‘De onde começou isso?”
Já Paulo André afirmou que seu momento foi em uma festa, na piscina de bolinhas, onde estava bem para baixo e tinha muitos pensamentos negativos sobre o que estaria acontecendo fora da casa do BBB22, principalmente em relação à sua família.