Acusada de crime e farsa: Participante da casa de vidro do BBB23 tem podres desenterrados e vira chacota

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/01/2023 14h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Participantes da casa de vidro do BBB23 (Foto: Reprodução / Globo)

Tweets de participante da Casa de Vidro do BBB23 são expostos

A largada para o “BBB23”, da Rede Globo, começou! Nesta terça-feira, 10, os participantes da Casa de Vidro foram apresentados ao público. No entanto, nem todos estão agradando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, o público não demorou para encontrar os podres de cada um. Inclusive, uma participante foi acusada de crime e uma farsa já foi descoberta.

Trata-se de Giovanna Leão, que teve alguns tuítes do passado resgatados. Em uma simples busca, o público percebeu que ela mentiu sobre seu voto e até foi acusada de um crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Casa de Vidro do “BBB23”, a empresária fez o L para representar o seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva.

FARSA EXPOSTA

Porém, em um tweet antigo, Giovanna Leão fez duras criticas ao político do PT e revelou algumas situações que passou em casa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Mina, já fui despejada de 3 casas, na chuva entrava água do telhado e destruía todos os móveis, meus pais passavam fome enquanto eu era amamentada”, começou a empresária, que continuou:

“E tu tá pagando de pobrezinha na internet? Tudo que eu tenho hoje garanto que não é por Lula”, disse a participante da “Casa de Vidro do “BBB23”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, nas redes sociais, o público exibiu a farsa de Giovanna Leão ao colocaram o tweet e com a foto dela fazendo o L.

GIOVANNA LEÃO É ACUSADA DE CRIME

Além disso, um homem mostrou um tweet da participante da Casa de Vidro do “BBB23” para Manoel e Paula, que também estão confinados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, o homem pediu para que os participantes se afastassem da ruiva. Mais tarde, ela explicou o que havia acontecido.

Em 2016, Giovanna Leão fez a seguinte publicação: “Nego tá pistola, não sabe zoar. Mimimi, macaca. Mimimi, vou hackear. Não fode!”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o bate-papo com os outros participantes da Casa de Vidro do BBB23, Giovanna Leão se explicou:

“Eu estava jogando League of Legends, aí o cara falou que ia me matar e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu respondi, só que tiraram do contexto e tão falando que eu falei”, disse ela.

 Participante da casa de vidro do BBB23 tem podres desenterrados e vira chacota devido a falas racistas e farsa sobre Lula (Foto: Reprodução / Globo)

Participante da casa de vidro do BBB23 tem podres desenterrados e vira chacota devido a falas racistas e farsa sobre Lula (Foto: Reprodução / Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.