Rapaz que deu vida ao bebê de “Barriga de Aluguel”, da Globo, morreu de forma absurda e violenta anos após a novela
Uma tragédia aconteceu no ano de 2022 envolvendo um nome que deixou muitos brasileiros entretidos em 1990. O homem que viveu o bebê da novela “Barriga de Aluguel”, da Globo, foi assassinado de forma cruel enquanto estava trabalhando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Moreira, que viveu o Carlinhos/Júnior, e não seguiu a carreira artística quando se tornou adulto. Apesar disso, frequentemente era relembrado pela mídia pelo personagem de destaque que tinha na TV.
O rapaz trabalhava como motorista de aplicativo nos últimos anos e atendia passageiros no bairro de Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro, quando foi alvo de uma emboscada de bandidos. Durante o assalto, o rapaz não reagiu, mas mesmo assim levou um tiro na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno morreu no local e foi abandonado onde o crime aconteceu. Os bandidos levaram o carro e depois resolveram incendiar o veículo. O caso, claro, gerou muita comoção entre as pessoas que acompanharam a novela da Globo, mas também quem não o conhecia devido à violência como tudo aconteceu.
MUITA TRISTEZA
Em entrevista ao “RJTV”, a mãe do rapaz, Liliane, afirmou que o trabalho em “Barriga de Aluguel” foi um grande orgulho tanto para o filho quanto para toda a família. “A novela foi uma das boas recordações, ele tinha orgulho, eu sentia que ele tinha aquele orgulho de ter feito parte da novela”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSOS REAGIRAM
A autora Glória Perez lamentou a morte de Bruno Moreira nas redes sociais. “E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras”, escreveu. Humberto Martins, que trabalhou na novela, se indignou com a tragédia: “Meu Deus… Tive com esse menino tantas vezes no colo”.
Vale ressaltar que “Barriga de Aluguel” contou com grandes artistas, como Cássia Kis, Cláudia Abreu e Victor Fasano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Moreira de “Barriga de Aluguel” (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE