Bebeto, do ‘Sambalaço’ implora por ajuda financeira após sofrer com sequelas de dois AVCs
É inegável que o grande Ícone Bebeto, muito famoso no ano de 1970 pelo ‘Sambalanço’, marcou a sua geração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos não sabem, mas Bebeto, o cantor que ficou conhecido pela mistura de samba e rock, passou por poucas e boas em sua vida e hoje sofre para se manter e pede ajuda financeira aos fãs após sofrer com sequelas de dois AVCs.
O primeiro AVC que Bebeto sofreu, aconteceu no ano de 2017, inclusive, na época, o ex Sambalanço chegou a entrar em coma e foi internado por um mês no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um comunicado oficial, sua esposa Sônia Mesquita atualizou sobre o seu marido: “Bebeto teve que reaprender tudo novamente, andar, falar e se reequilibrar. Nesse tempo sem trabalhar e sem receber qualquer valor, foi preciso nos desfazer de todas as economias e fomos auxiliados por alguns amigos, no qual somos gratos eternamente”, disse a esposa de Bebeto.
Mais recentemente, no ano de 2021, foi quando Bebeto sofreu o segundo acidente vascular cerebral, após o ocorrido, ele teve sequelas, e desde então o cantor perdeu todos os movimentos do lado direito do corpo. “Devido a todos esses problemas de saúde acabamos parando de trabalhar para cuidar da saúde dele. Hoje nos encontramos numa situação muito difícil e toda ajuda é muito bem-vinda”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale salientar que na vaquinha online que foi organizada pela sua família, o artista arrecado R$ 2,3 mil. O objetivo é conseguir até R$ 100 mil.
Bebeto, do ‘Sambalaço’ implora por ajuda financeira após sofrer com sequelas de dois AVCs – Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor afirma não saber como a mulher se virou
Bebeto concedeu uma entrevista ao EXTRA, em 2020, antes do segundo AVC, Bebeto, na ocasião, ele disse que não sabia como a esposa tinha se virado em meio as turbulências.
“Eu não sei como que a minha mulher se virou sozinha esse tempo todo comigo. To aprendendo muita ainda na quarentena, porque você que sozinho não vai a lugar algum. Devo muito à ela, aos amigos… A gente sobreviveu, mas as contas não deixam de chegar e não tem outro jeito, tem que se virar”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE