Podres dos bastidores de A Grande Família, desprezo de elenco e estupro do irmão: Beiçola entrega vida íntima

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/10/2021 16h23

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcos Oliveira como o Beiçola de "A Grande Família" (Foto: Reprodução/TV Globo)

O artista detonou o elenco do seriado de sucesso da Globo

Marcos Oliveira, o famoso “Beiçola”, passou por poucas e boas após sua participação em A Grande Família e não se importa de colocar a boca no trombone para entregar algumas tristezas avassaladoras de sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Beiçola surgiu em entrevista ao Foi Mau, da RedeTV! e expôs podres dos bastidores do seriado de sucesso da Globo. O famoso surpreendeu ao revelar que não tem contato com ninguém. “Não tenho contato. Existe uma elite ali que não vai muito com a minha cara, porque acha que sou popularesco demais”, confirmou.

Além disso, Marcos Oliveira falou sobre o clima por trás das gravações. “Era mais ou menos animado. O Pedro (Cardoso) tinha um certo humor e o Lucinho (Lucio Mauro Filho) também. Rogério Cardoso era maravilhoso. Mas o resto era high society”, disse o antigo dono da pastelaria de A Grande Família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para finalizar, ele alfinetou a forma de fazer humor nos dias atuais: “Antigamente era uma relação de humor textual e de circunstância. Hoje é só circunstância e gags de piadinha”

Para quem não sabe, durante a pandemia, Beiçola precisou de ajuda para conseguir comprar medicamentos para diabetes e revelou o desprezo do elenco, que sequer fala com ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Podres dos bastidores de A Grande Família, desprezo de elenco e estupro do irmão: Beiçola entrega vida íntima

“A Grande Família” chegou ao fim em 2014 (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONFIRMOU ESTUPRO DO IRMÃO

As complicações não haviam começado apenas na pandemia. Com sete anos, Beiçola foi estuprado por seu irmão, que, na época, ele acreditava ser seu primo. O artista ainda foi adotado pelos tios,  após ser abandonado pela mãe.

“Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar. Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar”, confirmou ele em entrevista ao podcast Só 1 minutinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beiçola passa por procedimento sanguíneo na cabeça após anunciar que foi estuprado pelo irmão: "Estou lutando"

Beiçola passou por momentos difíceis em sua vida (Foto: Reprodução/Globo)

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.