Ator de Tapas e Beijos protagonizou beijo gay
Uma das séries mais famosas produzidas pela Globo, sem sombra de dúvidas, foi Tapas e Beijos. A trama, que contou com a presença de Fernanda Torres, Vladimir Brichta, Andréa Beltrão e Fábio Assunção no elenco principal, também chamou atenção em função de algumas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos momentos de grande repercussão em torno de Tapas e Beijos foi um beijo gay protagonizado por Fábio Assunção, que dava vida ao personagem Jorge, e Vladimir Brichta, intérprete de Armane. Na época, o beijo acabou gerando uma série de comentários em toda a mídia.
Isso porque o beijo gay aconteceu durante o período de discussões sobre os direitos civis dos homossexuais e também sobre a proposta de “cura gay”. Fábio Assunção não se importou e falou sobre o assunto durante entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e soltou o verbo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou a favor da liberdade e do amor, portanto independentemente de como isso é processado por outros pensamentos, fiquei feliz em fazer meu trabalho e estar afinado nas coisas que valorizo”, disparou o ator que arrasou com seu personagem no seriado Tapas e Beijos da Globo.
Fábio Assunção e Vladimir Brichta deram um beijo em Tapas e Beijos (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA NA ABERTURA
Vale lembrar que a Globo mexeu na abertura de 2014 de Tapas e Beijos. Isso porque a música de abertura da série, Entre Tapas e Beijos, estava sendo entoada por Joelma, contudo a cantora acabou se envolvendo em um escândalo quando deu declarações polêmicas sobre homossexualidade.
Na época, Joelma disse numa entrevista que lutaria até a morte se tivesse um filho homossexual e foi acusada de comparar gays a drogados. Diante da repercussão negativa, a Globo decidiu trocar a voz da cantora pela de Sidney Magal, que integrou as duas últimas temporadas da comédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
