Crise e beira da falência: A situação vivida por empresa de celulares mais amada que conseguiu ressuscitar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/06/2023 17h47

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Empresa de celulares (Foto: Reprodução Internet)

Uma das maiores empresas de celulares do mundo deixou muitos surpresos após já ter estado à beira da falência

Muitas grandes empresas frequentemente enfrentam dificuldades e até mesmo acabam beirando a falência. Um grande número delas desapareceu nos últimos anos, enquanto algumas conseguiram se reerguer. Empresas em suas jornadas conseguiram se reinventar e se fortalecer, em especial, uma das mais famosas do mundo na questão tecnologia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais de R$6000 caindo na sua conta agora: Comunicado EXCELENTE da Caixa cai como um PRESENTE! CONFIRA AINDA

DIFICULDADE

Estamos falando da Apple, a pioneira dos computadores pessoais passou por grandes desafios na década de 90. Após a saída de Steve Jobs da Apple pela primeira vez, a empresa parecia só produzir produtos fracassados e estava enfrentando uma crise sem precedentes. À beira da falência, a empresa chamou novamente seu fundador para assumir o cargo de CEO. As informações são do portal Startse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, Jobs agiu rapidamente e lançou o iMac, conseguindo um sucesso moderado, fechou um controverso acordo de investimento com a Microsoft e concentrou-se em inovações. Pouco tempo depois, lançou o iPod no mercado, responsável por transformar a Apple na preferência dos consumidores e torná-la uma das maiores empresas do mundo.

Com a crise superada, a empresa ainda desenvolveu o iPhone em 2007, dispositivo que levou a Apple a se tornar a empresa mais valiosa do mundo e responsável por mais de 50% das vendas da empresa nos últimos anos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Hoje, a empresa tem um valor de mercado superior a US$ 1 trilhão e é liderada há quase uma década por Tim Cook, sucessor de Jobs.

Demissão em massa e facão em programas: Emissora de TV vive crise e faz funcionários viverem terror! SAIBA MAIS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.