Bela, a Feia bate recorde no ano e conquista o segundo lugar isolado em SP e no RJ

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/03/2019 15h05

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bela, a Feia vem conquistado bons índices de audiência para a Record. (Foto: Reprodução)

Os atores Gisele Itié e Serginho Hondjakoff em cena da novela Bela, a Feia, em reprise na Record. (Foto: Reprodução)

A novela Bela, a Feia, exibida na tarde de segunda-feira, dia 18, conquistou o melhor share do ano e também consolidou segundo lugar isolado em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em capítulo da Santa Ceia, Dudu Azevedo brilha como Jesus e é ovacionado nas redes sociais: “Merece todos os prêmios”

Prestes a ganhar programa solo na Globo, apresentadora desabafa: “Só Deus sabe do que abri mão e do que precisei fazer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na faixa das 15h às 15h54, a trama, que tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello, marcou média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%. O SBT, terceira colocada, marcou 5 pontos de média. No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 18%.

Caminhos do Coração é a nova reprise da Record. (Foto: Reprodução)

Na sequência, a estreia da reprise da novela Caminhos do Coração consolidou a vice-liderança isolada na audiência com três pontos de vantagem sobre o SBT. Na faixa das 15h54 às 16h31, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 17%, contra 4 pontos da concorrente. No Rio de Janeiro, a trama também foi vice-líder isolado com média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 20%.

Larissa Manoela diz o que pensa de Maisa como apresentadora e revela se pretende ganhar um programa no SBT

Décima filha de Latino revela como descobriu que o cantor era seu pai: “Assustador”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, a reta final de Essas Mulheres bateu recorde de share no ano e também consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo. A trama, escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Flávio Colatrello, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 14%. No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolado com o dobro de audiência do SBT e registrou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%, contra 4 pontos do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.