“Belaventura” bate recorde negativo e por pouco não é a novela menos assistida da Record


A princesa acabará com a festa!! (Foto: Reprodução/Record)
Mesmo com a volta da Record para as TVs pagas em São Paulo, a novela Belaventura continua com sua audiência na lama. A trama, cara, inédita e em horário nobre, por pouco não passou mais vergonha ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que com 5,0 pontos de média, a novela de Gustavo Reiz bateu seu recorde negativo de público em São Paulo desde a estreia, em julho. E por muito pouco não foi a novela menos vista em São Paulo no dia.
Apenas Bicho do Mato, re-reprisada, teve menos público que a trama medieval da Record. A novela, que é exibida nas tardes do canal, também marcou baixa audiência: 4,5 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Belaventura” e “O Rico” continuam sendo sérios problemas na grade da Record e passando vergonha
As novelas da Record parece que empacaram mesmo, pois O Rico e Lázaro quando vai bem não ultrapassa os 10 pontos. Ribeirão do Tempo vive na casa dos 6, o mesmo que a superprodução “que parou o Brasil” chamada Os Dez Mandamentos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ainda nesta quinta, as novelas da tarde do SBT também não foram muito bem. No Limite da Paixão, em reta final, marcou 5,2 pontos e Um Caminho Para o Destino apenas 6,4.

Protagonistas de “Belaventura” (Foto: Reprodução)
ENQUANTO ISSO NA GLOBO…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novela das seis da Globo, “Tempo de Amar” alcançou nesta quinta-feira (05) sua maior audiência desde a estreia.
A trama escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago cravou 27,0 pontos e bateu recorde, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. O melhor índice de “Tempo de Amar” até então havia sido 26,8 pontos, registrado no terceiro capítulo, em 28 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, a partida entre Bolívia x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, registrou 25 pontos de média e 45% de participação em São Paulo, um crescimento de quatro pontos (19%) na comparação com a média da faixa horária das quatro quintas-feiras anteriores. No Rio, a partida registrou 25 pontos de média e 48% de participação, mantendo a média de audiência e participação da faixa, na comparação com as semanas anteriores. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS