
Belaventura se deu bem (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record estreou, na noite desta terça-feira (21), sua mais nova superprodução, a novela Apocalipse, que entrou no lugar de O Rico e Lázaro na faixa das 20h30. A estreia marcou ótimos índices para a emissora, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, e beneficiou Belaventura.
A novela das sete estava enfrentando uma queda para a faixa desde o início, depois que substituiu a reprise de A Escrava Isaura, mas o capítulo de ontem se destacou. De acordo com os dados consolidados, ela fechou com 6.9 pontos de média em São Paulo, em segundo lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio de Janeiro, no entanto, o índice foi ainda maior, 8 pontos de média, também na vice-liderança, superando os resultados dos capítulos anteriores. Ela chegou a 14 de pico e fechou com 12% de participação entre os televisores ligados. Enquanto isso, o SBT marcou apenas 6 pontos.
ESTREIA DE APOCALIPSE
A estreia da novela Apocalipse fechou na vice-liderança nesta terça-feira (21) e levantou a audiência da Record. Exibido na faixa das 20h50 às 21h44, o primeiro capítulo da trama escrita por Vivian de Oliveira cravou 13,0 pontos de média, 14 de pico e 17% de share.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse desempenho, Apocalipse superou a estreia do sucesso Os Dez Mandamentos, que teve média de 12 pontos de média. O número ainda é três pontos maior do que a Record registrou com O Rico e Lázaro na faixa horária nas últimas quatro semanas, o que representa aumento de 30% nos índices.
+ Após erro grave, produtores tentam consertar estrago em novela da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio de Janeiro, Apocalipse também superou a marca do primeiro capítulo de Os Dez Mandamentos, que foi de 14 pontos de média. O folhetim da Record alcançou média de 16 pontos, pico de 17 pontos e share de 23%, contra 8 pontos do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE