
Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em cena de Belíssima, ontem (10)
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reprisada nas tardes da Globo desde o início de junho, Belíssima registrou nesta terça-feira (10) sua maior audiência desde que voltou ao ar e o melhor índice do Vale a Pena Ver de Novo em sete meses.
Embalada pela semifinal da Copa do Mundo da Rússia entre França x Bélgica (24,9 pontos), a trama escrita por Silvio de Abreu cravou 19,4 pontos de média e bateu recorde, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, Belíssima superou a audiência de todos os capítulos de Celebridade e teve o melhor desempenho do Vale a Pena desde o último capítulo de Senhora do Destino, que atingiu média de 21,9 pontos em 08 de dezembro de 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio, Belíssima fechou com 26 pontos de média 40% de participação – também foi a maior audiência desde o último capítulo de Senhora do Destino.
+ Globo explica aumento na duração do Hora Um e ampliará equipe
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bom resultado de Belíssima beneficiou o restante da programação da Globo no horário nobre. Malhação: Vidas Brasileiras conquistou 20,9 pontos de média e Orgulho & Paixão fechou com média de 23,8 pontos. Destaque ainda para Deus Salve o Rei que, na reta final, marcou 29,4 pontos de média e igualou sua segunda maior audiência (o recorde é de 29,7 pontos, em 26 de fevereiro).
Já no Rio, Orgulho e Paixão registrou recorde de audiência, com 32 pontos de média e 45% de participação, e o RJTV 2ª edição conquistou o recorde do ano: 35 pontos de média e 48% de participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE