Belíssima desaba audiência e registra pior índice da tarde da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

26/06/2018 13h54

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em cena de Belíssima (Foto: Reprodução/Globo)
Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em cena de Belíssima (Foto: Reprodução/Globo)

Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em cena de Belíssima
(Foto: Reprodução/Globo)

Mesmo recebendo em alta do futebol, a reprise de Belíssima afundou a audiência da Globo e registrou nesta segunda-feira (25) o pior índice da emissora na faixa da tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibido no Vale a Pena Ver de Novo, o folhetim escrito por Silvio de Abreu marcou 14,7 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Antes, a transmissão da partida decisiva entre Irã x Portugal teve média de 21,1 pontos. Ou seja: com a novela da vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro), a Globo perdeu três em cada dez telespectadores.

+ Artistas da Globo saem do salto, fazem escândalos e pitis constrangem profissionais da emissora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MENOR AUDIÊNCIA VESPERTINA DA GLOBO
Com esse desempenho, Belíssima foi a menor audiência da tarde da Globo. Mais cedo, o jogo entre Uruguai x Rússia (que terminou às 13h) cravou 17,5 pontos de média e, o noticiário local SP1 e o Jornal Hoje conquistaram 16,8 e 15,5 pontos de média, respectivamente.

Diante dos baixos índices da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Malhação: Vidas Brasileiras fechou com 16,5 pontos de média. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.