Bella Piero desabafa sobre pedofilia em “O Outro Lado do Paraíso”: “História real”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/01/2018 11h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bella Piero (Foto: Reprodução)

Bella Piero (Foto: Reprodução)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, a atriz Bella Piero, que interpreta a Laura – que sofreu abuso sexual do padrasto -, conversou com o jornal O Globo e, na ocasião, ficou muito feliz com a abordagem do tema na trama das nove.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Lívia faz combinado com Mariano, Laura se recusa a falar do passado e Samuel e Cido discutem

“Fico feliz por poder retratar uma história que é real. As mulheres estão, cada vez mais, com voz ativa. Quero deixar a minha personagem bem crível para que essa história possa encorajar e dar força para as pessoas”, declarou a artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Natanael morre, Adriana e Jô fazem pacto, Laura surta nas núpcias e Raquel é atropelada

A famosa tem recebido várias mensagens nas redes sociais de gente que já passou pela mesma situação. “É muito gratificante poder fazer um trabalho com uma função social. As pessoas desabafam, me veem como uma aliada”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Mas a retribuição do público é apenas o resultado de seu comprometimento com o papel. “Tive dois workshops com o Eduardo Milewicz. Já começamos a gravar algumas sequências da nova fase e foram dias cansativos. São cenas fortes. Trata-se de uma história densa, mas ficamos felizes com o resultado e esperamos que a trama ajude muita gente”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.