Belmonte comunica Crespo sobre compra de Marcos Leonardo por R$109M; Veja mais
Marcos Leonardo segue sendo assunto no São Paulo, mesmo após as negociações frustradas na última janela de transferências. Desta vez, Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor Paulista, falou sobre essa negociações, e o porque não deu certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele concedeu uma entrevista ao portal TNT Sports, e falou tudo sobre o atacante de 22 anos, que não estava nos planos do Al-Hilal, no meio deste ano. Ele também falou sobre a chance do São Paulo tentar ele novamente no final deste ano, Confira:
“Depende muito, eu acho muito difícil. O Marcos Leonardo é um grande jogador. E era uma oportunidade momentânea que nós tínhamos. A não inscrição dele no campeonato saudita abriu uma brecha para que a gente pudesse ter ele até o final do ano. Nós aproveitamos essa brecha, conversamos, o atleta queria vir, conversamos com o clube, buscamos até o último minuto trazê-lo. Não deu”, iniciou o dirigente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora a situação é diferente, os custos são outros. Ele é um jogador valorizado no mercado. Nós não temos condição financeira para trazer um jogador do calibre do Marcos Leonardo hoje. Então quem sabe mais à frente, quem sabe a gente vá se recuperando pouco a pouco financeiramente e consiga trazer jogadores desse calibre. Esse é o nosso desejo. Mas eu acho que na próxima janela é impossível trazer o Marcos Leonardo”, concluiu Belmonte.
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o que disse Crespo sobre permanência no São Paulo?
“Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, disse.
Crespo evitou dar uma justificativa racional sobre o motivo de anunciar a permanência, confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa pergunta. Muitas vezes, o sentimento não tem razão, então é o que eu falei: quando ligaram para mim, estava lutando para não cair, o São Paulo chamou e estou aqui, porque o São Paulo é grande e quero estar aqui”, declarou.
“Temos outro ano juntos e vamos ver o que vai acontecer, se temos base para seguir ou não. Haverá mudanças, vamos acreditar e ter esperança. Talvez não serei eu o protagonista, pois se precisa de muitos anos, mas eu cheguei aqui e claramente, quando chego a um clube, tento agregar valor, ajudar e quando sair deixar melhor do que o que eu encontrei”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
