Belo dá trabalho aos seguranças do Réveillon de Copacabana

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/01/2018 10h09

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Belo (Foto: Reprodução)

Belo (Foto: Reprodução)

Nesta última segunda-feira, 01 de janeiro, o cantor Belo, durante a apresentação no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, acabou dando trabalho aos seguranças ao descer do palco e ficar mais perto da multidão – que somou mais de 2,5 milhões de pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Marcelo Alves, presidente da empresa que organizou o evento, autorizou o pedido e os guarda-costas tiveram muito trabalho, já que os fãs do músico foram à loucura ao tentar se aproximar do cantor.

+O Outro Lado do Paraíso: Psicopata, Sophia vira serial-killer e mata dois personagens em nova reviravolta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, Anitta também sentiu o desejo de se jogar no meio do povo, porém, acabou sendo impedida por sua produção.

BELO FAZ MUDANÇA DE MADRUGADA 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O cantor Belo está com a imagem arranhada por conta de suas dívidas no mercado. Ele, que está sendo processado por não pagar o aluguel de uma mansão no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo, decidiu se mudar com a esposa, Gracyanne Barbosa.

De acordo com informações do site “UOL”, o casal chamou o caminhão de mudança durante a madrugada, claro, com bastante discrição, para ninguém notar. A administradora alega que a dívida do famoso ultrapassa R$ 500 mil, entre aluguel – de R$ 30 mil por mês – e IPTU.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elinei Brito, advogada da dona da mansão, explicou que, agora que a casa foi desocupada, negociou com o empresário do pagodeiro para que o pagamento da dívida seja realizado. “Ele disse até segunda-feira, provavelmente, vai me entregar as chaves e a casa pintada”, revelou ao “Uol”.

A proprietária, que mora nos Estados Unidos, está aliviada. “Ela queria, de fato, que ele saísse de lá, mas ao mesmo tempo está preocupada com os custos que terá para arrumar a casa”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.