
Belo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última segunda-feira, 01 de janeiro, o cantor Belo, durante a apresentação no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, acabou dando trabalho aos seguranças ao descer do palco e ficar mais perto da multidão – que somou mais de 2,5 milhões de pessoas.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Marcelo Alves, presidente da empresa que organizou o evento, autorizou o pedido e os guarda-costas tiveram muito trabalho, já que os fãs do músico foram à loucura ao tentar se aproximar do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, Anitta também sentiu o desejo de se jogar no meio do povo, porém, acabou sendo impedida por sua produção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BELO FAZ MUDANÇA DE MADRUGADA
O cantor Belo está com a imagem arranhada por conta de suas dívidas no mercado. Ele, que está sendo processado por não pagar o aluguel de uma mansão no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo, decidiu se mudar com a esposa, Gracyanne Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site “UOL”, o casal chamou o caminhão de mudança durante a madrugada, claro, com bastante discrição, para ninguém notar. A administradora alega que a dívida do famoso ultrapassa R$ 500 mil, entre aluguel – de R$ 30 mil por mês – e IPTU.
Elinei Brito, advogada da dona da mansão, explicou que, agora que a casa foi desocupada, negociou com o empresário do pagodeiro para que o pagamento da dívida seja realizado. “Ele disse até segunda-feira, provavelmente, vai me entregar as chaves e a casa pintada”, revelou ao “Uol”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A proprietária, que mora nos Estados Unidos, está aliviada. “Ela queria, de fato, que ele saísse de lá, mas ao mesmo tempo está preocupada com os custos que terá para arrumar a casa”, explicou.