Betty Faria reacende guerra com Bruno Gagliasso, fala de boboca e detona: “Xingar uma velha num domingo”

Em meio a grande polêmica, a veterana da TV não se cala e reacende guerra com Bruno Gagliasso
Recentemente a famosa veterana da TV brasileira, Betty Faria, e o ator Bruno Gagliasso, trocaram farpas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando os famosos decidiram falar sobre o relacionamento entre Patrícia Poeta e Manoel Soares no programa “Encontro”, da Globo.
Para melhor entender, enquanto Betty Faria publicou fez um post saindo em defesa de Patrícia Poeta, o galã Bruno Gagliasso não gostou e criticou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E ele é uma vítima? Todos os dias tem isso na mídia. É uma campanha contra Patrícia Poeta, profissional boa, conhecida, com muitos anos de trabalho? Ele ficou famoso por isso [Encontro], pois antes não era conhecido. Coisa chata!”, falou Betty Faria.
Foi então que Bruno alfinetou: “Vem aí uma nova Regina Duarte? Beth Duarte ou Regina Farias“, disse o ator, que logo depois compartilhou uma publicação do ativista Preto Zezé que criticava a “descredibilização” de Manoel Soares, na Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

betty Faria - Foto Reprodução Internet

Bruno Gagliasso - Foto Reprodução Internet

Patrícia Poeta e Manoel Soares - Foto Reprodução TVGlobo
O que Betty Faria falou a respeito do assunto?
Após isso, passado alguns dias, Betty Faria reascendeu a guerra contra Bruno Gagliasso e deixou claro que jamais deixará de expor a sua opinião por “medo” do politicamente correto que tomou conta da internet.
“É a radicalização, é a guerra. E isso se reflete no boboca que entra na internet para xingar uma velha num domingo de manhã para aparecer, para ser herói”, disparou Betty Faria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sem citar o nome do famoso, todos logo entenderam ao que ela se referia. E completou: “Como é que chama agora o termo? É a lacração”, disse a atriz.
E seguiu em suas declarações em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo: “Nós estamos vivendo na época da hipocrisia. Tem que ser politicamente correto. Se uma pessoa que sofre algum tipo de preconceito faz uma cagada, não age corretamente, você não pode falar, porque existe uma militância que reage”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu não vou me calar. Sempre fui rebelde. Vou falar o que eu quiser, o que me der vontade, o que eu achar que não está certo. Principalmente, se for para defender uma mulher, que é sempre a espinafrada. Vivi a ditadura [militar] nos anos 1960, 1970 e não fiquei quieta. Vou ficar quieta agora, a essa altura da vida?”, disse Betty Faria.
“Como não pode falar? Que porra de democracia é essa que você não pode demonstrar desagrado com determinados comportamentos?”, questionou a famosa em meio a polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br