
Beyoncé (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quarta-feira (17), à Netflix fex a duvulgação do tão esperado documentário de Beyoncé, o Homecoming: A Film By Beyoncé. O longa-metragem, traz algumas apresentações da artista, além de mostrar parte dos momentos importantes da vida e de sua rotina, focando especialmente no show dela no Coachella em 2018.
+O Sétimo Guardião: Milu é assassinada por serial killer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das notícias chocou mais os fãs, foi o fato de que Beyoncé ter passado por uma gravidez bem complicada quando estava esperando os gêmeos Rumi e Sir Carter. “Meu corpo passou por mais coisas do que eu achei que ele aguentava”, disse a artista.
+Catedral de Notre-Dame recebe doação da Disney depois de grande incêndio
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
A cantora disse ainda que sofreu com pré-eclâmpsia, uma condição bem rara que deixa a pressão arterial da gestante e de seus filhos aumentarem, podendo causar até sérios riscos à mãe e aos bebês. É algo tão sério que ela quase perdeu um dos seus filhos gêmeos! “No útero, o coração de um dos meus bebês parou algumas vezes, então eu tive que passar por uma cesariana de emergência”, contou Beyoncé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No documentário, a cantora fala sobre as diversas dificuldades que teve para ter condições de retornar ao trabalho e organizar o show do Coachella depois do nascimento de seus filhos. “Muito da coreografia é sobre sentimento, então não é tão técnica. (…) No início, havia tantos espasmos dos músculos, meu corpo não estava conectado. Minha mente não estava lá. A minha mente queria estar com os meus filhos”, disse Beyoncé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beyoncé e filhos (Foto: Reprodução)
BEYONCÉ
O documentário que vai mostrar a participação da cantora Beyoncé no Coachella, tem previsão para ser lançado na quarta-feira (17) no serviço de streaming Netflix. A produção, que fazia o possível para deixar os detalhes guardados sem ter vazamento, vai abordar a rotina da artista de uma forma bem intimista, buscando mostrar algo maior que as apresentações no palco.
Alguns temas como a luta pela igualdade racial e o feminismo serão abordados durante o roteiro, que também vai mostrar o enorme feito que Beyoncé conseguiu conquistar, por ter sido a primeira mulher negra a abrir o festival Coachella, no ano de 2018.
No palco a artista recebe Kelly Rowland e Michelle Williams, que trouxeram juntas alguns hits como Lose My Breath e Say My Name. Além da dupla, a cantora também cantou com o seu esposo, Jay-Z, em Déjà vu, e com a irmã Solange Knowles, com quem interpretou Get Me Boried.
No trailer do documentário divulgado, ainda é possível abservar as imagens dos filhos da cantora com Jay-Z, Blue Ivy e os seus gêmeos Rumi e Sir, de um ano e oito meses de idade. O longa-metragem, tem previsão de estreia para o dia (17) d abril na Netflix.