O jornalismo Brasileiro vive uma migração de seus profissionais para área do entretenimento na TV. No começo da década dos anos 2000, Bial foi o percursor nessa transição, ao deixar o comando do “Fantástico” e assumir o “Big Brother” do qual ele comanda até hoje. Apesar dessa mudança ter sido feita há tantos anos, somente nos últimos meses Bial resolveu entrar no mundo da propaganda e fez sua primeira campanha publicitária milionária para uma marca de carros. Pelo que foi apurado, sozinho, ele levou para casa a bagatela de R$ 2 milhões.
+Pedro Bial teria recebido cachê de R$ 2 milhões para estrelar comercial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sim, no jornalismo é proibido atrelar o nome a uma cara, ou fazer qualquer tipo de campanha, mas no entretenimento isso muda e claro o dinheiro acaba pesando bastante, além dos novos desafios é claro. É o caso de Fátima Bernardes, a jornalista que comandou o principal telejornal do Brasil ao lado do marido Willian Bonner por anos, pode ser vista hoje em propagandas de carnes, frangos e presuntos. E acreditem, Fátima aceitou participar de sua primeira campanha recebendo pelo menos R$ 3 milhões.
Bial demorou anos para ceder as campanhas publicitárias (Foto divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
Ana Paula Padrão, diferentemente de Bial e Fátima, não demonstrou em nenhum momento seu desejo de migrar para o entretenimento, pelo contrário ela até queria permanecer no jornalismo, mas fazendo reportagens e longe das bancadas de telejornais. Sim a jornalista tem repulsa da bancada, também passou mais de 20 anos atrás de algumas das principais. Apesar de não ser sua intenção, Padrão acabou no comando do “Masterchef” programa de entretenimento de maior audiência da Band e não se espantem se em breve ela for vista fazendo suas primeiras propagandas na TV.
Antes mesmo de estrear como apresentadora, Poeta fez sua primeira propaganda (Foto divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, mais uma jornalista pretende se aventurar nesse mundo do entretenimento. Patrícia Poeta estreia no comando do “É de Casa”, programa voltado para a família no próximo sábado (8) na Globo. No programa ela dividirá a apresentação com outros 5 colegas (Tiago, Cissa, Zeca, André e Ana Furtado), mas garante que esse será apenas um início e que terá sua atração solo. Apesar de nem mesmo ter estreado, já é possível ver a nova apresentador em campanhas publicitarias. Poeta teria faturado pelo menos R$ 1,5 milhão para estrelar seu primeiro comercial para uma marca de limpeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE