
Biel e a ex-mulher, Duda Castro. (Foto: Reprodução)
O cantor Biel parece que realmente quer mudar toda a imagem negativa que os brasileiros criaram dele. Após inúmeras polêmicas na vida pessoal e artística, o ex-funkeiro deixou sua cidade natal e desde então está morando nos Estados Unidos.
De acordo com informações obtidas pelo programa TV Fama, Biel retornará ao Brasil em breve para lançar o seu novo single, ‘Trust You’. Ele agora é rapper e pretende limpar sua imagem perante a todos por aqui. Todas as fotos antigas do seu Instagram foram apagadas.

Cantor lança novo hit. (Foto: Reprodução)
O hit tem um sentimento de perdão. “No chão partido, dormente e frio. Coração partido, achei que éramos perfeitos. No fundo da minha mente, eu sempre soube que isso era bom demais para ser verdade. Pensei que você era minha, longe de verdade, eu fui um momento para você”, diz um trecho da música.
Biel vai passar por São Paulo, Minas Gerais e Florianópolis a partir do da 21 de outubro. Em novembro ele retorna para Los Angeles, onde ele continuará morando.
Tópicos nesse artigo:
