Biel dá entrevista para revista internacional, brasileiros detonam e matéria é tirada do ar


O cantor Biel. (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Biel, tentando reconstruir sua carreira após se envolver em diversas polêmicas -acusação de assédio sexual e agressão à ex-mulher – concedeu uma entrevista para a Vogue Italiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na matéria, a revista referiu-se a Biel como ‘popstar brasileiro’ e o comparou com Justin Bieber, ressaltando seu número de seguidores e sua relação com a música e a moda, sem mencionar nenhuma das polêmicas do artista.
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove, Segundo Sol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Biel compartilhou um vídeo que mostra parte da entrevista e imediatamente começou a ser detonado na rede social.
Indignados com a matéria, fãs foram até a página da Vogue italiana e deixaram diversos comentários detonando Biel, afirmando que ele é um agressor e acusaram ainda a revista de apoiar a violência contra mulher ao dar visibilidade ao cantor.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A notícia “Biel: pop star Made in Brazil” foi retirada do site da “Vogue Italia” logo após as reclamações dos internautas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
BIEL É ACUSADO DE AGREDIR EX-MULHER
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que a polêmica envolvendo o funkeiro Biel não tem fim e acaba de ganhar mais um capítulo com direito a participação especial dos internautas.
Como já foi informado pleo TV Foco, Duda Castro, ex-mulher de Biel, está preparando um dossiê de 400 páginas contra o cantor, onde denunciará todos os supostos maus-tratos que sofreu dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril, para quem não sabe, Duda havia acusado o famoso de tê-la violentado na casa onde viviam juntos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para se defender, Biel divulgou um vídeo em que aparece sendo atacado pela ex-companheira.
Ainda de acordo com o jornal Extra, a filmagem foi supostamente cortada e editada para mostrar apenas um dos trechos da briga. O caso dos dois, vale ressaltar, será julgado pela Corte norte-americana no próximo dia 30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS