A Fazenda 12: Biel declara guerra contra Lucas Selfie, detona peão sem dó e dispara: "Burro, quero ver caindo"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Biel detona Lucas Selfie (Foto: Reprodução)
Biel detona Lucas Selfie (Foto: Reprodução)
“Burro quero ver ele caindo. Quero ter esse prazer. Estou com ranço. Toda a vez que ele fala, dá vontade de fazer ele engolir as palavras”, disse Biel sobre Lucas Selfie.
Na madrugada desta sexta-feira, 18, depois do resultado da primeira roça em A Fazenda 12, os peões Biel e Cartolouco tiveram uma conversa a sós na casa da árvore, e o principal assunto foi a forma de jogar do outro colega de reality, Lucas Selfie.
+Giulia Costa chuta intimidade com Bia Bonemer, expõe momento íntimo e vê filha de Fátima rasgar o verbo em público
O ex-global deixou claro que o youtuber vem fazendo um joguinho evidente de não gostar de Biel, devido a sua fama e polêmicas fora de A Fazenda.
“Burro quero ver ele caindo. Quero ter esse prazer. Estou com ranço. Toda a vez que ele fala, dá vontade de fazer ele engolir as palavras… Com ele eu estou sendo falso, já”, declarou Biel, que pelas palavras já entregou quem é seu favorito para sair do reality.
Biel e Cartolouco falam de Lucas Selfie em “A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Pressão
Durante uma conversa, Biel, Tays Reis e JP Gadêlha debateram sobre como é estar no reality show da Record TV e falaram ainda à respeito da pressão que isso traz.
O funkeiro de 24 anos relembrou e ironizou o período que foi anunciado para a programação. “O que mais tinha de pressão em rede social quando anunciaram meu nome…”, comentou o famoso.
“Ah, a gente já sabe o primeiro eliminado. Já não vou ser o primeiro eliminado, tá ligado?”, explanou Biel. “A maioria recebeu isso: não cola em Biel. Eu conheci outro Biel, e é com ele que estou convivendo aqui. E comentei com outras pessoas”, declarou Tays Reis, enaltecendo o comportamento do colega de A Fazenda 12.
“Esse cara tem uma trajetória, começou muito cedo. É um menino muito bem criado. Fez muita besteira em consequência porque foi tudo rápido, tudo muito jovem. Altos e baixos todo mundo tem”, disse Gadêlha. “É o que tudo que aconteceu comigo me tornou”, ressoltou Biel. “Está se regenerando”, afirmou JP.
Quer ver tudo ao vivo em tempo real, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial.
Biel fala sobre pressão de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte