(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Na noite desta última terça-feira 25 de outubro, o cantor Biel fez sua primeira aparição pública, após ser condenado, no início do mês, a pagar R$ 4,4 mil a uma instituição carente num processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira.

Na ocasião o famoso foi um dos concorrentes ao “Prêmio Multishow, que aconteceu numa casa de shows da Zona Oeste do Rio e chegou sem querer muito papo com a imprensa.

Continua depois da publicidade

Ele foi acompanhado da mãe e da irmã. Depois posou para as fotos mas tentou deixar o local de fininho, à meia-noite, antes do evento acabar. Ao dar de cara com jornalistas na saída da casa de shows, o cantor hesitou, mas diante da insistência, acabou soltando uma declaração sobre a grande polêmica.

“É um recomeço e um aprendizado, e isso é o que importa. Não preciso responder mais nada para ninguém. O meu trabalho está aí, e vem música nova em novembro, galera”, limitou-se a dizer, em entrevista ao jornal “Extra”.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade