Biel evita imprensa em primeira aparição pública após condenação por injúria: "Recomeço e aprendizado

26/10/2016 às 12:32 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Na noite desta última terça-feira 25 de outubro, o cantor Biel fez sua primeira aparição pública, após ser condenado, no início do mês, a pagar R$ 4,4 mil a uma instituição carente num processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira.

Na ocasião o famoso foi um dos concorrentes ao “Prêmio Multishow, que aconteceu numa casa de shows da Zona Oeste do Rio e chegou sem querer muito papo com a imprensa.

Ele foi acompanhado da mãe e da irmã. Depois posou para as fotos mas tentou deixar o local de fininho, à meia-noite, antes do evento acabar. Ao dar de cara com jornalistas na saída da casa de shows, o cantor hesitou, mas diante da insistência, acabou soltando uma declaração sobre a grande polêmica.

“É um recomeço e um aprendizado, e isso é o que importa. Não preciso responder mais nada para ninguém. O meu trabalho está aí, e vem música nova em novembro, galera”, limitou-se a dizer, em entrevista ao jornal “Extra”.

 

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte