“Big Brother Brasil” chega à edição 14 na Globo com faturamento recorde em patrocínios

14/01/2014 11h54

1 min de leitura

“Big Brother Brasil” é recorde de faturamento

Muito acreditam que formato do “Big Brother Brasil” já deu, mas ao menos no quesito patrocínios, o reality continua demonstrando fôlego. A edição 2014, que começa nesta terça-feira (14) e fica no ar pelos próximos três meses, estreia alcançando recorde de faturamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seis cotas de patrocínio do programa foram renovadas. As marcas Fiat, Ambev/cerveja, Ambev/guaraná, Chocolates Brasil Cacau, Unilever e L’oreal decidiram patrocinar por mais um ano o programa. Segundo a própria Globo, as empresas  pagaram algo em torno de R$ 26,9 milhões por cada cota.

As cotas este ano foram 12% mais caras que o ano passado, R$ 23,9 milhões. Só em patrocínios, o “Big Brother Brasil” já abocanhou cerca de R$ 161 milhões. O programa também é conhecido por seus merchandisings.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo um levantamento feito pelo Controle da Concorrência, a edição de 2013 teve um total de 544 ações de merchandising, número 60% maior do que em 2012, quando o programa teve 341 ações.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.