No próximo dia 14 de janeiro, vai ao ar na Globo a mais nova edição do “Big Brother Brasil”. Serão somente novos participantes e, diferente do que havia sido levantado anteriormente, o reality não deverá trazer ex-participantes como em edições anteriores.
Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, apesar de Valdirene (Tatá Werneck) da novela “Amor à Vida”, poder acabar em uma casa de vidro em um shopping, em busca do sonho de entrar no “Big Brother Brasil”, o programa não deve trazer essa modalidade de seleção de participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na vida real, a famosa casa de vidro, que fez muito sucesso no passado e que servia como passaporte para entrada no reality, será desativa. A 14º temporada do “BBB”, também não terá participantes famosos.
A Globo resolveu mesmo voltar as raízes do projeto inicial e colocar 20 participantes totalmente anônimos, sendo 4 a mais que na edição passada. Todos eles serão desconhecidos do grande público. Em 2010, o ex-BBB Marcelo Dourado, que já havia participado de outra temporada, venceu o programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os participantes deverão passar por provas desde o primeiro dia do confinamento. Não haverá absolutamente nenhuma cama nos quartos. Os integrantes do “BBB”, deverão ter que se acomodar em futons, conhecidos como tradicionais colchões japoneses.
As seis cotas de patrocínio do programa já foram vendidas por cerca de R$ 26,9 milhões (preço de tabela, sem descontos) cada uma. O vencedor do reality show ganha o prêmio de R$1,5 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE