Desgaste: “Big Brother Brasil” perde metade de sua audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o TV FOCO noticiou aqui, o “Big Brother Brasil” vem apresentando consecutivas quedas na audiência, ano após ano, agora um levantamento aponta que a atração perdeu metade de seu público desde o BBB5 em 2005.
Segundo dados do Ibope, a média geral do “BBB13” desde sua estreia até o dia 24 de março (domingo) foi de 23,6 pontos de audiência. Metade da média de audiência da quinta edição do reality exibido em 2005, que bateu recorde de público e share com 47,5 pontos de média. Na ocasião, o programa foi vencido por Jean Wyllys, atualmente deputado federal pelo PSOL-RJ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de uma tendência de queda em seus índices a partir de 2005, o programa teve mesmo uma abrupta queda após 2008. A casa mais vigiada do Brasil passou de 37,2 pontos de ibope (BBB8) para apenas 25,3 (BBB12). Em apenas 4 anos, a queda foi de mais de 10 pontos.
Mesmo assim, conforme já noticiado aqui, a 14ª edição do reality show já está garantida na programação da Globo em 2014.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br