Big Brother com zumbis

1 min de leitura

Imagine você estar confinado na casa do Big Brother, curtindo piscina, academia e outras coisas boas, enquanto lá fora está acontecendo um apocalipse de zumbis e você nem sabe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este é o roteiro da  minissérie “Dead Set”, exibida em 2008 no  Reino Unido.

Sinopse

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começa com a clássica epidemia que se espalha sem muitas explicações onde pouco a pouco os mortos-vivos vão aterrorizando a cidade e espalhando o caos sem piedade bem na noite de paredão do Big Brother. Os gritos dos fãs que estão à espera do candidato eliminado, se misturam com os gritos de terror das pessoas sendo atacadas pelos zumbis e aos poucos fica claro que os únicos sobreviventes desse apocalipse são algumas poucas pessoas da produção do programa e os candidatos isolados na casa do Big Brother.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0xybpLB6NGQ[/youtube]

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participantes

Apesar da produção não ser uma das melhores, “Dead Set” não fica muito atrás dos filmes de cinema, como o canal que transmite o Big Brother é o mesmo que produziu essa minisérie (Channel 4) o realismo imposto pelo cenário, pelas boas atuações, pela ótima fotografia e pala câmera de ombro frenética que acompanha a correria na luta pela sobrevivência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O roteiro também faz críticas sobre as pessoas que gostam desse tipo de programa, o diretor é mostrado como louco, que faz tudo por audiência e não pensa em ninguém.

O confessionário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns ex-Big Brothers fazem participações especiais e até a apresentadora real da versão inglesa faz o papel dela mesmo, durante a gravação de uma eliminação real que foi usada na montagem da minissérie.

“Dead Set” não teve segunda temporada e ainda não foi exibida em TV aberta no Brasil.

Parece bem mais interessante que o “BBB” da Globo, não?

Não esqueça de curtir esse post no Facebook, clicando em “Curtir” logo abaixo.

Autor(a):

Escreve sobre Televisão desde 2008

Sair da versão mobile